Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 29 de janeiro de 2012

Ford Rural "US Army"

Essas customizações são sempre interessantes, a meu ver!









Algo dificilmente imaginável seria uma Rural do Exército Norte-americano. Mas com algum empenho dá prá fazer uma de verdade! Ficou muito interessante e indiscutivelmente exclusiva. O volante é do Fiesta, assim como o de uma F-75 1974 com caçamba de Ranger que já postei aqui. Não sou o cara mais chegado a artigos militares, mas principalmente prá quem gosta é uma peça muito interessante! Notem o casaco que veste um dos bancos, no mesmo clima. A personalização deve ter bastante significado pro proprietário, que estampou inclusive a frase "Heróis da Revolução - 1932" no parabrisa. Acredito que seja referência à Revolução Constitucionalista daquele ano em São Paulo, pela derrubada do Governo Provisório de Getúlio Vargas e a criação de uma nova Constituição pro Brasil.

Pelos outros dois Jeeps modificados que aparecem nas fotos, o que parece é que ali tem alguma oficina especializada. 

Mais uma do incansável Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

4 comentários:

  1. Fernanda Ribeiro Ascher (via facebook)30 de janeiro de 2012 17:22

    Conheço esse, é de uma loja que vende roupas e artigo militares em Moema, realmente é muito bonito, sonho de consumo...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, não diga bobagens, procure se informar antes de dizer besteiras...
      Com todo respeito.
      Arthur.

      Excluir
  2. Lucas Figueiredo (via facebook)31 de janeiro de 2012 16:23

    Mas as fotos foram feitas na Zona Leste em uma oficina própria de Jipes

    ResponderExcluir
  3. Matheus, realmente é a mesma que eu postei(http://henry-mymobileblog.blogspot.com.br/2013/01/willys-rural-us-army.html).
    E realmente, é de uma oficina especializada em Jeeps, uma das várias na região.
    Mas a que a sra. Fernanda Falou é muito parecida, eu já vi. Aliás, já vi outras Rurais e vários Jeeps com o mesmo estilo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...