Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jeep Willys "Hot Rod"

Nunca tinha passado pela minha cabeça...



O motivo das aspas se justifica pelo fato de que eu não entendi bem qual é o estilo pretendido. Mas ficou com cara de hot rod, mesmo, na minha opinião Mas o fato é que acabou com a proposta do carro! Ficou exclusivo, diria até peculiar, interessante. A capota tem as guias traseiras em estilo "split window". Diferente, mas não sei se conseguiria conceber um projeto desse! Muita loucura, ou personalidade, não sei!

O que acharam da ousadia?

Flagra curiosíssimo enviado pelo Henry Chinaglia Filho!

São Paulo - SP.

4 comentários:

  1. Faço minhas suas palavras:muita loucura! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. acho q só a carroceria é de jeep, as rodas tem 4 furos e não tem tração na dianteira...deve ser um chassis vw com motor traseiro...

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Quiñonez (via facebook)4 de janeiro de 2012 às 05:08

    jajaja hot rod que bueno..... la proxima compra lo tendre encuenta...

    ResponderExcluir
  4. curti de mais, certamente o dono deve ter usado o jipe 1951 (digo 51,pelos para-lamas retos e faróis traseiros) o estilo do carro pode ser chamado de hoodride que prioriza o motor (tração traseira, talvez um ap, ou quem sabe um 6cc) e a suspensão do veículo (muito rebaixado). Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...