Esse Gurgel, que continua rodando, parece fazer alguma companhia de vez em quando pro Lumina que tá em sua frente, há muito tempo sem sair dali...
Um legítimo americano com todo esse porte, junto de um legítimo brasileiro pequenino... Tem como ser uma dupla mais interessante?
Segundo nosso colaborador, o Gurgel tá à venda e, como vemos, apresenta bom estado. Teve algumas personalizações, como detalhes pretos, rodas e adesivos. Mas não ficaram ruins. Gostei da cor e da combinação com as partes negras. Lembram que aqui já apareceu um Lumina APV igualzinho e em estado muito parecido?
Quem manda essa é o Felipe Monteiro!
Niterói - RJ.
Esse Lumina taí há anos!
ResponderExcluirA Lumina foi uma falha grosseira de marketing. Teria vendido bem, se a GM tivesse se empenhado.
ResponderExcluirÉ aí que vemos a diferença entre modelos na hora da manutenção. Tudo bem que achar peças pro Gurgel pode ser complicado às vezes, dependendo da peça a ser procurada. Mas, quanto ao Lumina, deve ser um senhor desafio!
ResponderExcluirfoi sucesso de vendas aqui no Brasil no inicio da reabertura das importações, laá por 1990/91, o visual dele era bastante futuristico para época!
ResponderExcluiressa lumina ta ai uns 6 anos mais ou menos.....
ResponderExcluirEssa Lumina deve estar nesse mesmo lugar há uns 10 anos. Uma pena!
ResponderExcluirEla está aí a no máximo uns 4 anos. Antes dela, tinha um Ford Taurus Wagon da primeira geração parado no mesmo lugar e no mesmo estado. Ainda dá pra ver o Taurus no Google Street view.
ResponderExcluirEu lembro. Carros estranhos na faura automotiva, mas bastante graciosos. Aliás, gosto mais do visual da Limina do que das minivans vendidas hoje.
ResponderExcluirAnos abandonado no mesmo lugar e, adivinhem só... Passei na rua hoje e o carro não está mais por lá!
ResponderExcluir