A série não tá parada, não!
A esquisitice da vez é uma Brasilia, prá variar cortada na marra, e ainda tentaram dar um aspecto de caçamba ali. Agora, dá uma olhada nessa coluna! É praticamente nada, de tão fina!
Interessante notar que os carros dessa série estão sempre trabalhando duro em alguns flagras, enquanto outras já se aposentaram com aparência de exaustão. É praticamente uma regra: sempre que se corta um carro grosseiramente prá fazer uma picape é prá fazer serviço bem pesado. E isso sobrecarrega demais o carro, que só para quando não há mais a possibilidade de continuar rodando. Daí, é esquecido de lado! Triste fim prá essas criaturas...
Mais uma picape bizarra enviada pelo Jhonatan Jeives Ratzenberger!
Aquidabã - SE.
Queria falar um pouco da cidade mencionada. Eu morei em Aracaju e essa cidade ficou conhecida pelo trocadilho do nome. Aquidabã elegeu um prefeito gay. E na gozação os moradores das cidades vizinhas resolveram chamar a cidade de "Aquidabunda". Abração e parabéns pela matéria das pica-ups a todo custo!
ResponderExcluirAca en nuestro pais también variooos Brasilias corrieron la misma suerte es una pena pero tambien una realidad , a estos autos anteriormente no se le daba mucho valor como hoy día que ya se están convirtiendo en clásicos !!!
ResponderExcluir