Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Honda Passport 1995

Nunca vi outro desse aqui pelo Brasil. Creio que seja algum ex-carro de consulado:







Pelo adesivo na traseira, parece estar à venda, ou pelo menos um dia já esteve. Só não tem nenhum contato visível. E a julgar pelas peças "espalhadas" em cima dele, não aparenta rodar com frequência, mas também não está com total aparência de abandonado.

Das primeiras vezes que passei por ele, olhei rápido e sempre confundia com uma Hilux. Um dia, olhei com mais calma e vi o logo da Honda na grade. Notei que se tratava de algo raro em solo brasileiro, daí voltei lá com a câmera e fiz o registro.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

9 comentários:

  1. Mais fácil ver um Honda NSX em terras tupiniquins do que um desse aí. Vi esse carro tem quase quatro anos, na Francisco Bicalho. Mas tava rodando. Foi fabricado e desenvolvido pela Isuzu. Tenho que confirmar, mas acho q chegou a ser vendido oficialmente pela Honda. E em três anos trabalhando só com Honda, nunca vi um desses de perto.

    ResponderExcluir
  2. Não é tão raro assim, pelo menos aqui no estdo de São Paulo, tanto que na mesma semana cheguei a ver três, já que eu estava interessado em comprar, 1 Passport e 2 Isuzu Rodeo, mas estavam necessitando de reparos que se eu pagasse o que estavam pedindo não conseguiria fazer, então desisti da ideia. Em Piracicaba tinha um Rodeo branco à venda até pouco tempo atras e vi um Passport preto essa semana numa oficina especializada em Fora-de-Estrada também em Piracicaba.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, será que vc tem a rua e o número na Ilha em que esta o carro. Tenho um Isuzu, mas bati e está muito dificil encontrar peças. Queria pesquisar com o dono se há possibilidade de compra de algumas peças.
    Meu nome é Eduardo Prates, sou de Duque de Caxias.
    cel. (21)92316055
    e-mail: prates.eduardo@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  4. Trabalho em concessionária da Honda e há uns 2 anos recebi um orçamento de peças originais pra importar desse carro, a principio nunca tinha ouvido falar nele. A que vi era igual a essa, porém menos suja e rodando, porém era um auto center que cotou peças comigo.. esse carro tem espaço de sobra, relíqua achar aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Vi muito desse modelo até uns 10 anos atrás, depois começaram a sumir do mapa.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um desses, é o Honda Passaport, na verdade uma associação com.a ISUZU Rodeo (GM na Ásia), são o mesmo carro, excelente e robusto, a nossa Blazer foi originado no Honda Passport, realmente as peças são difíceis de encontrar, tem que garimpar muito no Mercado Livre e algumas até importar direto dos EUA, se tiver algum conhecido lá ajuda, ele compra e despacha pra cá, já fiz isso quando quebrou o vidro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blazer não tem nada a ver com essa geração das caminhonetes Isuzu, apesar dessas Isuzu terem sido vendidas em alguns países por divisões da GM, não só a Chevrolet (mais na América Latina) mas também Opel e Holden.

      Excluir
  7. Bom carro, minha prima importou uma zero em 95 vendeu 10 anos depois, andava muito era boa de dirigir e o 4x4 era ótimo!!!

    ResponderExcluir
  8. ja tive um aqui em limeira sp Mas tive que devolver porque nao consequi licenciar na epoca era por codigo de barras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...