Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sexta-feira do Fusca - Inauguração

Por causa do volume de Fusca que aparece prá eu postar aqui, criei essa nova seção do blog! E começo com fotos de três diferentes, todos pré-70:



São Paulo - SP. (Fotos por Osvaldo Augusto)


Bem customizado, em um estilo bem jovem, mistura passado com atualidade: tem ar condicionado e nada de maçanetas prá abrir o porta-malas ou as portas. Alguns adesivos ajudam a personalizar o Fusquinha. Os bancos, de cor clara e modernos, tiveram os encostos retirados. Saia-e-blusa verde-e-branco, tem até um alto-relevo VW na lateral (confesso que nunca tinha visto algo assim). Rodas pintadas de preto, calota central cromada e pneus com banda branca. E ainda tem a placa, que teve sua posição deslocada. Achei interessante, tem seu charme! A ausência dos retrovisores e as furações dão a impressão de que ainda há retoques finais a serem feitos!

Fusca 1968

Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ.


Esse das fotos acima tá cheio de detalhezinho, vários acessórios de época, volante preto da Variant. A pintura é um saia-e-blusa discreto em branco e cinza. O resultado, no final das contas, ficou bacana!

Fusca 1964

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.


O terceiro, estacionado na rua, parece um pouco deixado de lado. Mas tá inteirinho e bem original. A única coisa que chama a atenção por não ser de fábrica são os esquisitos refletores nas portas e na tampa do motor. Os piscas dianteiros no para-lamas foram substituídos por mais novos, provavelmente porque os originais são mais raros.

No geral, três belos Fusquinhas, cada um à sua maneira! Com mais um pouco de cuidado (e sem esses adesivos dos 101 Dálmatas pelo painel), esse último ficaria show!

Espero que essa seção venha com tudo!

4 comentários:

  1. Como fã do fusca, excelentes post, se um é bom imagine 3, beleza....

    ResponderExcluir
  2. Rogério Barreto (via facebook)10 de fevereiro de 2012 às 14:14

    o que chamou atenção são adesivos de álbuns de figurinhas das antigas...das antigas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 20:09

    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito top os fuscas. Osvaldo Augusto que verde foi esse usado nesse fusca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...