Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 17 de abril de 2011

Ford Ranchero 1977

Acostumada com carros mais compactos e discretos, a Cidade-Luz normalmente não tem um carro dessa estirpe circulando por suas ruas:



Muito mais comum de se ver pelas avenidas norte-americanas mas raramente flagrado perambulando por países europeus, tudo leva a crer que essa Ford Ranchero muito bem conservada e original foi o carro adotado por uma rede de bares-restaurantes com o intuito de chamar a atenção. Toda adesivada com referências e logotipos da empresa, vermelha e de porte largo, não é tarefa difícil fazer torcer o pescoço daqueles que por ela passam. Lógico que, comigo, não foi nem um pouco diferente. Ao lado de um ponto de encontro de descendentes de chineses (como é possível notar em uma das fotos), me senti na obrigação de sacar a câmera e efetuar o registro desse norte-americano no Velho Continente.

Paris, França.

5 comentários:

  1. Que coisa: encontrar uma "barca" americana em um bairro chinês na França! Que rolo haha xD

    Tudo está interessante! :D

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Lindeberg de Menezes Jr. (via facebook)25 de outubro de 2011 01:59

    Tudo é possível: em c.1987, conheci, na germânica Blumenau, um restaurante japonês que também servia hambúrguer, pizza e feijoada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...