Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TAC Stark 4x4 2010

Com carroceria de fibra de vidro e plástico automotivo (que contribuem prá redução de seu peso), o jipe é fabricado no Brasil desde 2010 e veio prá incomodar o Troller T4!

Pouca gente conhece, é difícil de encontrar um rodando por aí! Mas sua venda superou as expectativas da montadora nacional (Até maio passado, já tinham quase 40 vendidas em uma empresa de apenas 35 funcionários!). Tem como diferencial o conforto dentro da cabine, pelo que dizem por aí. Tem ótimo acabamento interno e algumas de suas peças são compartilhadas com a Fiat, como o volante e parte do painel. Na parte externa, o mesmo serve prá tampa traseira, as maçanetas das portas e os espelhos retrovisores. Seu preço sugerido fica na casa dos R$100 mil.


Parece que esse daí foi usado no barro, impiedosamente! (é tanta lama que não dá nem prá ver a placa!!!) Talvez prá testar seus atributos... Inclusive tem uns adesivos que divulgam um site provavelmente de uma loja.

Mas o mais interessante mesmo é ele ter sido flagrado em um estacionamento em frente a um supermercado! Será que alguém resolveu ir fazer as compras do mês num carro desse?

Agradecimentos ao Henrique Mendonça, que tirou a foto e enviou! Valeu!

Itaim Bibi, São Paulo - SP.

2 comentários:

  1. puts, eu pesava que este carro éra esquisito, mas achei um dia desses ele aqui e porto alegre, um branco, é um carro muito bonito, e me pareceu valente na lama...

    Mas prefiro comprar o T4 por gosto rsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ótimo acabamento interno? Eu já entrei no stark e me decepcionei com o interior! horrível, os plásticos nas portas parecem de coisa de fundo de quintal! a parte central do painel divide o espaço quando deveria dar mais espaço em um veículo apertado. Pode ser que o motor, o exterior e a suspensão sejam louváveis, mas o interior é um lixo! cadê os bancos bi partidos??? bancos mais confortáveis??? a TAC esqueceu do interior do veículo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...