Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Garelli Katia 1973

Já tá na hora de postar fotos de moto prá dar uma equilibrada!

Essa não tem nada de Harley-Davidson nem de Kawasaki nem é tão badalada quanto elas, anda no sapatinho e discretamente! Com estonteantes 100cc, lhes apresento essa modesta Garelli Katia!

Até seu nome é simpático! É aquele tipo de moto que abre um sorriso de quase todo mundo que olha prá ela. Dá vontade de montar e sair andando.

A motoneta é do pai de um amigo meu e, acreditem, apesar de nos conhecermos há quase 20 anos, fiquei sabendo outro dia da existência dela. E é claro que corremos prá registrar essas imagens:






detalhe do selo no quadro


detalhe do botão de acionamento da buzina


detalhe da caixa de ferramentas

Dei uma olhada geral, vi aqui, ali... Daí, comecei a observar mais os detalhes. Qual não foi a minha reação quando olhei o odômetro da máquina? Provavelmente a mesma reação de vocês:


Isso mesmo. Com quase 40 anos de vida... 551 Km originais!!! A moto praticamente foi usada prá dar uma volta, e tal, e depois foi prá garagem hibernar. Foi só tirar a camada de poeira de cima do painel que ele já brilhou. E, realmente, fora a poeira acumulada, tá tudo perfeito.

Pelo que eu imagino, creio que seja complicado convencer o proprietário a vender. Mas nunca se sabe. Não tenho certeza de nada.

Agradecimentos ao meu amigo e leitor do blog Daniel Alves, que também dedicou sua tarde a essa aventura!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

17 comentários:

  1. kkkkk muita engracada a cena

    ResponderExcluir
  2. voce vende a garelli se vender contato casaportasejanelas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenho uma esta em perfeito estado quero 15000 reais nela.ano73. jerrisilva.oliveira@hotmail.com

      Excluir
  3. detalhe passador marchas (È O BOTAO DA BUSINA )

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos ganhei minha primeira garelli (moto) da minha vida uma kátia garelli. Que felicidade no ano de 1975 aos meus 10 anos de idade!!!!! Achei uma igual e comprei para reforma-lá hj ela esta na pintura mas gostaria de saber aonde encontro um velocímetro deste e um farol pois esta que esta na foto é idêntica a minha, só que a minha era laranja. Assim que reforma-lá mostro para todos. Vai ficar linda !!!!! roberto.apseg@hotmail.com
    Atenciosamente
    Sobral

    ResponderExcluir
  5. se tiver interesse em vende ou trocar a garelli entre em contado joaosuzigan@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. se tiver interesse em vende ou trocar a garelli entre em contado joaosuzigan@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Galera eu tenho uma garelli katia para restauração que estiver afim de compra estou vendendo. Meu email agilstonk@hotmail.com cel 19 99214-9772

    ResponderExcluir
  8. Galera eu tenho uma garelli katia para restauração que estiver afim de compra estou vendendo. Meu email agilstonk@hotmail.com cel 19 99214-9772

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar uma gareli entre em contato.trackeano@hotmail.com.fone 62-32515466.face.lisandro trackeano.62 85288679.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tenho uma garelli katia para venda c interessar entra em contato atrvez do whatss 55996667555

      Excluir
  10. Tem alguma gareli catia sem reforma ou jogo de rodas barato

    ResponderExcluir
  11. So que a Garelli nunca produziu motos com 100 cc nem no Brasil, nem na Italia. A Katia é um ciclomotor de 49cc, como todos os ciclomotores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...