(Aquele Opala ali atrás chamou sua atenção? Clique aqui e confira mais fotos detalhadas e sua curiosa história, num post especial só sobre ele!)
Mais uma moto no blog, só que essa é outra história. A placa dela não é do Chile, e nem precisa ser. É uma Harley-Davidson customizada, comprada através de importação particular.
Só fico devendo uma foto dela de frente, não consegui tirar. Mas não faz mal. Afinal, o que mais impressiona nessa motocicleta é sua traseira: pneu e roda enormes não são originais do modelo, e com isso a lanterna e placa mudaram de lugar, foram para a lateral. Além disso, a moto foi pintada de preto fosco. Seu motor é um V2 de 1449 cc, com 62 cv de potência.
Há quem prefira o veículo, seja ele qual for, o mais original possível. Eu, particularmente, sou assim. Mas não nego que essas motos customizadas também têm seu charme. Elas são imponentes e, geralmente, barulhentas.
Goste ou não, essa daí chama a atenção por onde passa. Seja pelo porte ou pelo ronco do motor.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Olá Amigo! Seu blog é muito show! Essa FatBoy idem. Já Add o seu blog em meus favoritos. Abraços! Rafa-ctba
ResponderExcluirMas o que me chamou a atenção mesmo nestas fotos foi o Opala abandonado logo a frente da FatBoy. Que judiação.
ResponderExcluirValeu, agradeço mesmo!
ResponderExcluirQuanto ao Opala que aparece em segundo plano, é o mesmo desse post:
http://autosorfaos.wordpress.com/2010/10/04/chevrolet-opala-52/
Depois, anexei mais fotos e uma breve história dele nesse álbum:
http://www.flickr.com/photos/matheus_marques/sets/72157625145619697/
Abraço!
Motão! essa é muito linda mas nao é meu estilo favorito, prefiro as esportivos ou as motos de trilha.gostaria de ver mais motos no blog futuramente.tai uma sugestão, forte abraço!
ResponderExcluirLucas
Tio como vc sabe que eu amo Harley-Davidson po eu adoro tanto que vou ter uma Shadow quando crescer
ResponderExcluirAss: João Víctor
nossa
ResponderExcluir