Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carros "da Galera" na Copa do Mundo - Ford Belina II

Em mais um episódio da série, uma Ford Belina da segunda geração:


Por incrível que pareça, uma diferença importante entre ela e o Gol que apareceu aqui é que ela ainda parece se locomover. Pelo jeito, transportando papelão, madeira, borracha, latas, garrafas pet e outros materiais recicláveis, para venda. Uma outra diferença é que aquele foi transformado em conversível, e essa em picape... Tá, não foi bem isso, o que aconteceu!
Como em todos os casos, o teto foi cortado (pelo menos uma parte dele), há uma corda amarrada na frente do carro, e o último suspiro de iluminação foi pintado de verde e está pendurado pela fiação, apontando pro chão. O interessante foi o lugar onde estava "estacionada": em frente a um posto do Detran. E posso dizer que se locomove porque essa foi a única vez que a vi por lá. Se o motor ainda funciona ou se é empurrada e guiada por seres humanos, aí já não sei dizer!
Enfim, alguém arrumou uma serventia para um carro que certamente foi largado na rua depois da Copa. Mas não é a coisa mais segura do mundo, um carro transitar nesse estado. Isso é certo.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Será que esse carro é do mesmo dono daquele Gol ? O.o* !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Marta Cristina (via facebook)4 de janeiro de 2012 às 05:11

    Jesuissssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Alvaro Provasi (via facebook)18 de julho de 2012 às 19:57

    tem uma dessa ''belina picape'' aki na minha cidade, só que nao esta pintadaa desse jeito kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...