Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VW Fusca 1973 - mais ou menos conversível

E viva o Fusca! Esporadicamente, vou postar diversos representantes do carro mais querido de todos. E, é claro, tem de todos os tipos, prá todos os gostos. E esse automóvel é tão simpático, mas tão simpático, que os dois que apareceram no blog foram os preferidos da maioria não-aficionada por carros.

Bom, prá começar eu não consegui chegar a uma conclusão de como classificar o estilo desse Fusca prá poder fazer um título decente à postagem. Deem uma olhada nas fotos e tirem suas próprias conclusões:



Ele é meio que conversível, mas meio que ao mesmo tempo "targa", também. Só que, no final das contas, acaba não sendo nenhum dos dois! Tem um estepe no teto preso por tubos de ferro, que parece dificultar ou até impossibilitar a abertura da capota. Aliás, me intrigou muito essa localização inusitada da quinta roda!

No parabrisa traseiro (que parece ser sólido, apesar da capota) tem um adesivo que diz "Tours / Filmagens / Eventos". Eu só não entendi qual o propósito específico dessa modificação esquisita, e qual seria a serventia dessa adaptação prá esses tais eventos.

Okay, tudo bem. Parece que acabou a esquisitice, né? Daí eu resolvi olhar prá dentro do carro e me deparei com um banco de S10/Blazer especialmente para o motorista! É, como se já não bastasse estar ali, essa "mordomia" é exclusiva do motorista! Nada de banco mais moderno pro carona! Vai entender...

Ah! E quem reparou que tem outro Fusca ali no fundo? Vai ver é prá reforçar aquela teoria de que em todo lugar que tem um Fusca, tem outro...

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Gil Strapasson (via orkut)13 de novembro de 2011 às 04:02

    q q o cara me fez ai enssa capota!kk

    ResponderExcluir
  2. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 20:43

    Legal!

    ResponderExcluir
  3. Rogério Barreto (via facebook)14 de setembro de 2012 às 20:38

    Tadin do fusquinha.

    ResponderExcluir
  4. Joao Gusmao Junior (via facebook)14 de setembro de 2012 às 21:00

    horivível

    ResponderExcluir
  5. Anderson Kasperavicius (via facebook)15 de setembro de 2012 às 02:54

    Acabaram com o teto,estas transformações fundo de quintal

    ResponderExcluir
  6. Charles Milner (via facebook)15 de setembro de 2012 às 11:09

    Medonho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...