Cena mais difícil de ver conforme os anos passam...
Já é praticamente considerado um antigo, daqui a dois anos já pode até pleitear placa de coleção. A julgar pelos para-choques, é um modelo "US-spec", fabricado especificamente para o mercado norte-americano. Devido à manutenção mais complicada e a baixa oferta e alto preço das peças de reposição desses importados, é até comum ver alguns parados por muito tempo quando passam a ser considerados carros "velhos". Mas como esse daí já pode quase ser chamado de antigo, já é bem mais difícil de ver algum, parado que seja... Já não rodam mais, e os que ficaram parados já tomaram rumo...
Acredito, até por não ser um carro qualquer, que não esteja exatamente abandonado. Mas que dá pena vê-lo na rua desprotegido, isso dá...
A versão 528e era uma alternativa que visava mais a economia em detrimento à performance. O "e" indica essa diferença de versão, ao passo que a mais comum, "i", não tinha essa característica.
Outra do Lucas Figueiredo!
São Paulo - SP.
Dessa geração eu nunca vi no Brasil, mas ainda tem algumas rodando normalmente no Uruguai.
ResponderExcluirNo Uruguai tem um colega que viu várias, maa realmente a maioria em péssimo estado. La parece comum rodar.com o carro até que o mesmo se acabe.
ResponderExcluirRealmente a frota uruguaia ainda é bastante envelhecida, embora de uns tempos para cá tenha começado a renovar principalmente com carros chineses.
Excluir