Espetacular... Se não fosse pelos carros mais novos ao fundo, daria pra dar certeza que era o final dos anos sessenta, início dos setenta!
Incrível não só é ver uma Rural ainda pegando no batente. O que torna a cena mais inacreditável é o nível de conservação e originalidade com que ela foi mantida, mesmo sendo usada pra trabalho (Pela quantidade de frutas e legumes que ela carrega, descarto a possibilidade de ser "enfeite" ou algo do tipo, pra ir a algum encontro, por exemplo. De fato, é carro de trabalho!), ao longo das últimas décadas. Detalhes dignos de um carro de exposição. E, felizmente, não é o primeiro caso assim que publico aqui! Outro leitor viu uma Variant 76, também usada pra trabalho até os dias atuais, tão inteira e original como essa Rural... Dá gosto de ver! :)
Pelas calotas, lançadas em 67, o ano dela provavelmente é de 67 a 71, quando a Willys passou a ser Ford.
Quem nos envia essa é o Flávio Evangelista!
Campina Grande - PB.
Meu Pai tinha uma assim
ResponderExcluirBelo registro. Em cidades do interior, nas feiras, é bem comum ver esses classicos na ativa. Por incrível que pareça, mesmo não estando relusentes como quando eram novos, muitos estão em seu estado original!!! Quando for a Araguari-MG novamente, vou ver se consigo registar alguns como C-10 e Combis. Meu pai gosta de ir na feira quando vamos lá então vou ver se lembro de registrar.
ResponderExcluirA Filomena esta fazendo exatamente isto hoje e amanhã,pequena mudança de utensilios de minha nora e filho.
ResponderExcluirAinda na batalha? Muito linda...
ResponderExcluirlinda!!
ResponderExcluirmeu tio tem uma dessa 75 , já andou muito nas feiras com suas mercadorias , e hoje em dia mal sai da garagem mas está conservada já teve pelo menos 2 reformas
ResponderExcluir