Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chevrolet Styleline Sedan 1951

Há poucos dias, publiquei aqui fotos de outro Chevy 51, e nosso leitor envia mais esse!





"Venho contribuir, se achar interessante, com um Chevrolet Deluxe - mais um! (não sei precisamente o ano) - que encontrei nesta última segunda-feira, dia 01º/04/13. Eu já havia encontrado no mesmo local há algum tempo, mas não deu tempo de fotografar, pois estava indo trabalhar. E, com sorte encontrei-o novamente. O estado parece muito bom. Não tem placa de coleção, mas também não está deixado ao relento. O curioso foi a hora: por volta das 4 da manhã, horário que eu não deixaria na rua um carro 'normal' na rua, quanto mais uma raridade dessa! hehe

Parabéns pelo blog!

Valeu!"

E tem como um carro americano da década de 50 não ser interessante? Mas é claro que é, e muito! Fiquei na dúvida se é um Styleline Deluxe ou um Styleline Standard, esse último provavelmente tem um número menor de exemplares preservados. A ausência de frisos e a calotinha central pequena "dog dish" seriam indícios de ser do mais básico. Os pneus são mais modernos, com a faixa mais fina. Seria mais adequado um com banda branca mais larga, ou melhor ainda totalmente pretos, que é como praticamente todos os mais básicos saíam. Lindo, de qualquer jeito!

Flagra do Luiz Henrique Goes!

Maringá - PR.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...