Fecho as postagens dos antigos que eu vi na quarta passada com um cara significativo pra esse blog, ele protagonizou nada menos que o primeiro post de todos!
A Rural, mostrada na outra ocasião, não estava na garagem dessa vez. Além disso, o Aero Willys (ou Ford Aero, que soa estranho) estava um pouco empoeirado. Para nossa felicidade - mais uma vez -, um morador entrava na hora em que chegamos, e com seu aval, pudemos entrar. Pena não termos tido contato com o dono do azulzinho. De perto, pudemos ver detalhes muito interessantes, como o ventiladorzinho no interior, os adesivos do Veteran e do AGMH, além de um pontual adesivo da Copa do Mundo de 70, no México, ano em que o carro saiu da concessionaria e o Brasil conquistou o eterno tricampeonato, com Pelé e cia., nada menos que a seleção mais inesquecível de todos os tempos.
Gosto muito desse modelo, sobretudo nessa configuração, todo original e dessa cor. Os detalhes só enriquecem o conjunto.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Eu construi um modelo a escala 1/24 baseandome nos planos do aero 2600 da primeira ediçao so que eu fiquei todavia por definir as cores da viatura so sei que cuando eu foi a investigar tudo sobre o carro e foi um orgulho para o Brasil e alias foi apressentado la na feria do motor la em Paris na frança e ningem penso que hoje ee dia brasil chegou donde chegou obrigada a seus inginheiros e sua creatividade empregado no seu esforço Parabens
ResponderExcluirBelezaaaa!!!!
ResponderExcluirMesmo antigamente o Aero já era antigo!
ResponderExcluirhahaha falou tudo!
ResponderExcluirLembro que aqui em Osasco-SP, tinha um em um tom de azul mais escuro perto do hospital Montreal, é simplesmente fantástico ver um ao vivo.
ResponderExcluirSe o Jeep fosse um sedã...eis Aero!rsrs
ResponderExcluireu tenho um 1964 meu tesouro!!!!
ResponderExcluirem Bauru, na Rua Antonio Alves, pra baixo da Duque de Caxias, do lado da casa do José Dabus, tinha um senhor que sempre teve este tipo de carro. O últomo que foi feito, ele tinha um de cor azul escuro, motor e maverick 4 cilindros.............quem é de Bauru se lembrará......
ResponderExcluirNão é bem igual ao Jeep não. Era bem mais confortável. Nos anos 60 era o carro que predominava na minha família. Aero ou Itamaraty, até o meu pai quebrar a corrente em 1969 com um Esplanada GTX.
ResponderExcluirIqual du meu pai.....
ResponderExcluirJipe de fraque, dizia-se...
ResponderExcluirMáquina do tempo !
ResponderExcluir