Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 21 de janeiro de 2012

MP Lafer

Terceira MP, na sequência! Mais uma na região sul:



Por ter sido tirada à noite e pela resolução da foto, não dá prá ter muita ideia de detalhes, mas tá bem bacana, com certeza. Dá prá ver que as rodas são como as da prateada, de que falei no post anterior. Diferente das outras duas, tem o interior bege, o qual acho muito bonito! Estranho é o carro estar com a capota aberta, aparentemente sem ninguém por perto...

Esse flagra é do Cristiano "Kiko" Molinari! (clique aqui prá ver o post dese carro no blog do Kiko)

Itapema - SC.

Um comentário:

  1. Olha um flagrante meu ai \o/

    Sobre a foto: foi em uma noite quente de janeiro do ano de 2009. Estava eu passeando pela até então nova cidade onde me instalei. Como sempre, estava de bike e quando vi o modelo dei meia volta e tirei as fotos.

    Por ser de noite e ter usado um celular Nokia 6111 de 1Mpixel de resolução, a imagem não poderia sair melhor do que isso infelizmente, mas como eu tirei as fotos posso dizer que o modelo estava bem íntegro e mantinha sua originalidade.

    Mais informações sobre o modelo no meu blog Carros Raros BR. Segue o link: http://carrosrarosbr.blogspot.com/search/label/MP%20Lafer

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...