Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 21 de janeiro de 2012

Miura X11

Prá fechar, um raro X11:





Esse modelo talvez seja mais raro que os outros, uma vez que teve sua produção encerrada em 1992 - três anos depois de ter sido lançado - por conta principalmente da abertura do mercado pros importados e o alto custo de produção em baixa escala. Tinha ABS e injeção eletrônica como opcionais. 

Esse exemplar já não conta mais com as rodas originais, que foram substituídas por outras, modernas. Não sei se foi preferência do dono ou por não ter encontrado as originais. Não tem mais nenhum friso, o que deixou com uma aparência estranha de não-originalidade, mas conserva os retrovisores e o característico aerofólio "gigante" originais. Falta a grafia "Miura" entre as lanternas traseiras, também. Um adesivo "Senna" ajuda a customizar a peça. No interior, dá prá ver o volante original (se não for original do modelo, é original Miura).

O flagra é do Ígor Calza!

Passo Fundo - RS.

8 comentários:

  1. Belíssimo exemplar!!! Em termos de raridade , tratando-se de Miuras, perde apenas para o Miura Kabrio (14 unidades fabricadas). Um grande equívoco em relação ao X11,propagado por vários sites, é dizer que não tinha ar condicionado. Todos os X11 conhecidos possuem ar condicionado de série. Seria um contra-senso vender um carro que custava em média na época U$40.000,00 sem ar condicionado, ainda mais concorrendo com os importados.

    ResponderExcluir
  2. Essas lanternas, se não estou enganado, são as do Gol "quadrado", só que montado de cabeça pra baixo. É isso mesmo?

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  3. Não está enganado não, Kiko, é isso aí mesmo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, gostaram do X11?
    Realmente é muito raro, motor AP2000i, mas ainda tenho todos as grafias originais, Miura, X11, tambem as rodas e pneus originais, computador de bordo, piloto automático, neon, piscas sequenciais, todo interior é original, principalmente a direção, fiz apenas algumas alterações nos parachoques e laterais, DVD e rodas e cor, original era branco pérola.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. estou procurando um Miura como o seu. Se tiver interesse lhe dou 20 mil; basta me contatar para negociarmos. endrigope@gmail.com

      Excluir
  5. tenho um x11 absolutamente todo original, até o som é da fábrica. É um belíssimo carro, sem comparações. Se alguém souber em média quanto está valendo um x11 todo original me comuniquem por favor. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, meu amigo! Deixa seu nome e e-mail pra contato...

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...