Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 15 de janeiro de 2012

Ford Maverick Super Luxo Sedan 1974

Volta a aparecer um Maveco por aqui!




E é mais um sedã, bastante original e conservado. Tem até as calotas, ainda. Difícil ver um Maverick original assim, é muito comum que o modelo sofra modificações. E legal ver que ele é posto à prova, rodando no dia-a-dia. Segundo nosso colaborador, está sempre por aí.

Essa é mais uma do Fábio Lage!

Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Felipe Camara (via facebook)15 de janeiro de 2012 às 02:48

    Muito foda!!!!

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que insiste em dizer que detesta, acha feio, jamais teria, que não vende pq ninguém quer Maverick 4 portas. Olhem e vejam o quanto um auto desses chama a atenção e deve valer uma fortuna!

    ResponderExcluir
  3. Rogério Barreto (via facebook)16 de janeiro de 2012 às 16:09

    Mad Max

    ResponderExcluir
  4. Belo carro porém a própria Ford assinou seu atestado de óbito por não equipar o carro devidamente compatíveis com a realidade dos brasileiros dos anos 70. Lá na américa o Maverick era um carro de entrada da linha Ford e Mercury aqui no Brasil entrou com ares de carro de luxo o qual nunca foi.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de carro antigo a nem de ser bom muito reforçado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...