Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ford Corcel GT

Mais um GT (ou pelo menos, eu tenho quase certeza que sim!):



Pelo que vi das faixas dos GT entre 75 e 77, não consegui chegar a uma conclusão de qual o ano exato. Não sei também se são realmente originais da versão. Mas dá prá ver que tem o logotipo "GT" na coluna C. Os bancos não têm encosto, como era naquela época. A cor é interessante e eu senti falta de um aro cromado em volta da grade. O que tá sofrível aí são essas calotas-de-supermercado cromadas. É facilmente reversível, mas é bacana notar como as rodas fazem toda a diferença!

A história do flagra é interessante!

"Oi, meu nome e Saymon e ao sair de casa para comer um pastel na feira, me surpreendi com este Corcel GT muito íntegro, mesmo com estas calotas de gosto duvidoso!"

Flagra enviado pelo Saymon Machado!

São Paulo - SP.

2 comentários:

  1. Henry Chinaglia Filho (via facebook)13 de janeiro de 2012 às 14:11

    Aprendi a guiar num desses 75, aos 10. Lembro que um guarda nos parou e só advertiu meu pai para não usarmos via pública. Mas virou as costas e eu nem saí do volante.. rs

    ResponderExcluir
  2. O interior em duas cores parece do modelo de luxo LDO. Fica a dúvida:É um LDO vestido de GT ou um GT com interior de LDO ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...