Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carro do Leitor - Ford Corcel Cupê 1975

Mais um, que agora pertence a um de vocês, leitores!






Com as rodas originais

"Olá, Matheus. Tudo bem?

Acompanho o seu blog diariamente, acho muito interessantes as fotos que voce publica. Até que enfim alguém teve a ideia de criar um blog relacionado a automóveis com a visão que você tem. Eu sempre pensei nisso, sabe, bem que alguém poderia criar um blog sobre carros diferentes, exóticos ou abandonados nas ruas, e é esse o proposito do seu blog! Gostaria de ver o meu carro publicado no seu blog na seção 'Carro do Leitor'. O meu carro é um Ford Corcel ano 1975, estou te enviando as fotos, gostaria de vê-lo publicado e espero que goste. Parabéns pelo seu trabalho!"

Primeiramente, agradeço pelas palavras! Sempre digo que o feedback que vocês dão sobre esse espaço é uma espécie de combustível prá eu continuar! 

Falando sobre o carro, os acessórios valorizaram o Corcelzinho: belas rodas originais de época (veja o antes e o depois) e a grade frontal com faróis de milha integrados, provavelmente a da versão GT. Outro detalhe interessante é a plaquetinha com o nome da concessionária, Guarauto, de Guaratinguetá - SP!

O proprietário é o Daniel Renato Rodrigues!

Brasópolis - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...