Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 11 de dezembro de 2011

Ford Mustang Fastback 1969

Esqueci de postar esse Mustang na sequência de sexta-feira! Passou batido por mim na hora de publicar, assim como passou batido pelo nosso colaborador na rodovia na hora de fotografar, a 100 Km/h!


Só foi possível fazer essa foto, segundo ele. O possante sumiu num instante! Com um certo atraso, tá aí publicado! Bacana é que poucos posts mostram carros em movimento, representam a minoria. Com uma velocidade dessa, então, menos comum ainda!

Brilhante contribuição do Renato Paes!

São Paulo - SP.

3 comentários:

  1. Marcio Luiz Henriques (via facebook)11 de dezembro de 2011 às 14:53

    É muito bom qdo encontramos antigos rodando pelas estradas...mostra o qto esse coisinhas são boas e resistem ao tempo! Diferente dos carrinhos de brinquedo de hj!

    ResponderExcluir
  2. uma vez eu fui ultrapassado na bandeirantes por um corcel 1 azul 4 portas eu estava com meu fox 1.0 a 120 km/h e o corcel devia estar bem a uns 150 km/h, eu até tentei acompanhar, mas eu não tive chance (fox 1000 que lixo), o corcel sumia na minha frente, eu só conseguia chegar próximo dele quando ele tinha de reduzir por causa dos outros carros que o seguravam, até que uma hora os caras sairam da frente, ai sim é que eu não vi nem a cor dele, o meu sogro ainda tirou uma com a minha cara: "é antigo mas não é mil"
    hahahahaha!!!!
    esse dia foi foda, ver um corcel 4 portas bonitão de lataria podando todo mundo a mais de 150 km/h em uma rodovia não tem preço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...