Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lada Laika SW

Esse funciona como exceção à regra, muito inteiro:




Como eu disse no post anterior, a maioria dos Lada está em estado complicado, e muitos nem rodam mais. Já esse, além de ter sido flagrado rodando com muito estilo, ainda ostenta um estado excelente de conservação. Até onde eu sei, o Laika aqui no Brasil vinha de fábrica com rodas simples e sem calotas. Se não for original, a ideia que o dono desse carro teve foi ótima. O movimento nos impede de ver o modelo, desenho da roda. Mas creio que não seja a original. Será que alguém, ainda assim, consegue identificar?

Mais uma do Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

6 comentários:

  1. Marcus Lauria Carpointnews (via facebook)30 de dezembro de 2011 às 14:14

    Raridade.

    ResponderExcluir
  2. Rogério Barreto (via facebook)30 de dezembro de 2011 às 14:14

    Esse eu quero muito!

    ResponderExcluir
  3. A calota parece do VW 1500....hehehe...

    Muito bonita, parabéns ao dono!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpreso ao ver meu 2104 elogiado neste BLOG. Encontrei a foto por acaso. Realmente deu muito trabalho restaura-lo nos moldes originais dos Lada da USSR, que tão tinham o mesmo padrão de acabamento. O carro foi materia na revista TRIP de nov/11. e eu o utilizo diariamente para ir ao trabalho. Abraços a todos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  5. ...apenas respondendo a questao anterior, as rodas são originais de poucos modelos que vieram, de orificios redondos e com presilhas para as calotas. As mesmas foram importadas diretamente da Russia e servem em modelos de lá cujo acabamento é muito superior ao dos que vieram para o Brasil. Deu trabalho para achar. Calotas de diametro igual são as do Fiat 128, facilmente encontradas na Argentina! O carro esta todo original, sem adaptaçoes!

    Alvaro

    ResponderExcluir
  6. Ola, Alvaro!

    Que honra poder receber seu contato! E que bacana saber sobre essas calotas. Mesmo tendo procurado algo sobre elas, nao encontrei nada. Raridade! Seu carro é primoroso, parece nao ter um defeito!

    Se puder - e quiser - mandar fotos mais detalhadas do carro, fique à vontade! Publicaremos na seçao "Carro do Leitor". As fotos podem ser enviadas pro meu e-mail marques.matheus@hotmail.com!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...