Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ford Corcel / VW Brasília

É um tipo de história não muito raro, mas nem por isso menos interessante:


Os dois parecem estar expostos ainda no showroom de uma concessionária nos anos 70! Essa cor da Brasília é lindíssima! E de placas amarelas, ainda. Isso acontece porque eles são lavados de vez em quando, embora não saiam da garagem. O Corcel está encostado desde 1995, enquanto a Brasília está ali desde 1998. É um bom tempo já. O interessante é que a placa do Corcel é de São Paulo e a da Brasília não dá prá identificar, mas parece ser do estado de São Paulo também. A história é a de sempre: não vende, não troca, não dá e não empresta!

Mais uma do Erick Linz!

Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Tem muita gente que até hoje não gosta do cinza da Brasília porque remete a cor utilizada nos carros da Marinha brasileira.

    ResponderExcluir
  2. essa cor é rara, mas antigamente meu tio tinha uma dessa cor e o sogro dele tinha uma tbm!!

    ResponderExcluir
  3. Não é a primeira vez que vejo essa dupla na internet, mas faz tempo que eu vi por aí. E pelo que eu lembro, essa Brasatá muito inteira. Engraçado que essa cor dela só é vista nas Brasas de 79 em diante e eu acho muito bonita. Prefiro esse cinza ao bege.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...