Inteiro e original, só tem aparentes algumas customizações, como as rodas modernas, insulfilm nos vidros e um curioso espelho auxiliar sobre o retrovisor. Sinceramente, não entendi a funcionalidade dele! Em vans, é um auxílio prá enxergar melhor a lateral. Mas nesse caso toma quase todo o campo de visão da peça, que não é original porque não havia retrovisor no lado direito na época, mas é bem semelhante e combinou bem.
Particularmente, não são modificações que eu faria, mas não desagregou o estilo do sedã. Gostei da cor, laranja, a qual acredito não ser original. Peculiar, no todo.
Flagra da Gabriela Monteiro!
Centro, Rio de Janeiro - RJ.
se fosse meu ainda abaixava a traseira até embaixo, dai sim...
ResponderExcluirEu explico o porquê do retrovisor auxiliar: é que, na verdade, o retrovisor do lado direito não é original, mas tem pra vender na internet. O problema é que ele não tem o ângulo necessário para que o motorista enxergue alguma coisa. Ele é mais estético do que funcional. No meu Opala, tive que colocar uma espécie de calço embaixo dele para ter alguma visão do meio-fio da calçada pra quando vou estacionar, senão não enxergaria nada. Esse espelhinho auxiliar deve ajudar nas manobras e, por essa razão, está aí.
ResponderExcluirAqui, fotos do meu OPala, já com o retrovisor direito instalado:
http://seuopala.blogspot.com/2011/02/chevrolet-opala-standard-1976.html
Mas querem saber? Quando eu pintar o Opala, vou deixar sem ele, já que não ajudou tanto como eu pensava.
Muito que curti!!!! :-)
ResponderExcluirgostei
ResponderExcluirwuao q auto increible
ResponderExcluirTudo com muito bom gosto
ResponderExcluirdos meus tbem,
ResponderExcluir