Galera! Agradeço a todos que têm enviado contribuições de flagras. De uns dias prá cá, a caixa de e-mail lotou e de flagras sensacionais de muitos leitores. E continuam chegando sem parar! Portanto, esperem muita coisa boa por aí... Agradeço, ainda, a todos que têm contribuído com a visita diária ou sempre que possível! Prá tentar atender à demanda, vou passar a publicar mais posts por dia, daqui em diante. Então... Fiquem atentos e de orelha em pé! Abraços.
(Veja outro Jeep Willys 1980 anteriormente postado aqui)
Saindo do trabalho, avistei esse jipe e parei prá fotografá-lo. Logo, tive uma breve conversa com o dono e o simpático gajo, chamado José Maria, me disse que o jipinho não rodou nem 20 mil quilômetros:
Pelo estado, parece mesmo ter rodado pouco. Confesso que estava com certa pressa e não conferi no odômetro. Mas ele tá selado de tudo. E parece ainda ter passado por pintura recentemente. Se for essa, a pintura original, pohan... Que que quer dizer tá bem, néan?
Tá dando gosto de ver, mesmo. Gostei da combinação de cor, praticamente de tudo. A única parte que não combinou foi o volante, e talvez os retrovisores. Mas tá valendo. Ah, e ele tá à venda, repararam?
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Gostei do jeep, pena que está tão bonito que não da para colocar numa trilha, rsrsrs, será um crime...
ResponderExcluirOutro tunado... coitado!
ResponderExcluiresses volantes venom, shutt e similares são feios demais...
ResponderExcluir