E volta a brotar um "Maveco" aqui:
E é mais um que é flagrado numa cidade de Minas, e tem o relato do meu grande amigo:
"Realmente é uma cena linda que destoa no mar de carros pretos e pratas que assolam esse país... Maverick 6 cilindros 1975 (saca a placa!!!). Único dono, fazendo compras no sabadão à tarde... Abraços!"
Há alguma emoção diferente - mais intensa - quando se vê carros antigos parados em um estacionamento de supermercado. Talvez seja pela trivialidade do acontecimento, típica do dia-a-dia, mesmo.
Quem manda essa é o Luiz Dellano!
Juiz de Fora - MG.
To pensando em eliminar os frisos traseiros do LDO, e deixar o meu um autentico GT, mesmo.....foda q sao bonitos, mas sem os frisos, fica mauvadao....eheheh
ResponderExcluirDuas palavras Para - béns....
ResponderExcluirMuito parecido com o que eu vi no encontro de carros antigos de Santo Antônio da Patrulha/RS, dia 20/11/2011. Ainda contava com pintura original de fábrica, nesse mesmo tom.
ResponderExcluirE o dono desse aí está muito certo. Carro antigo é pra rodar, desfilar e não ficar mofando em garagem, saindo uma vez por mês apenas. A gente gasta muito dinheiro mantendo um carro. Temos que aproveitar o que ele tem de melhor.
Conheço o carro e o dono. Esse maveco só precisa de uma pintura, seu interior e mecanica estão ótimos, a lataria tb está boa, só a pintura está um pouco desgastada.
ResponderExcluir