Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Citroën C4 VTR "Transformers"

O C4 hatch de 2 portas da Citroën realmente tem um estilo bem excêntrico, principalmente pelo desenho do parabrisa traseiro. Eu particularmente gosto, mas já ouvi muita gente dizer que é horrível. Okay, ele não é um dos carros que mais são vistos, mas só isso não seria suficiente prá fazê-lo dar as caras nesse blog. Nem o fato de representar uma versão um pouco mais difícil de se ver, que é a VTR. Vejam as fotos:






Agora, sim: presença justificada! Se trata do único exemplar da versão "VTR Transformers"! Por quê? Por ter sido uma versão criada pelo próprio dono do carro! Os itens que deram exclusividade à versão ímpar são o belo conjunto de rodas/pneus e detalhes menores, como os logotipos na tampa traseira, na grade dianteira e nas novas rodas, além de um friso embaixo da grade e em volta dos faróis de neblina, ambos cromados.

Interessante é que tinha outro C4 VTR exatamente da mesma cor, ano e modelo (2006/07) estacionado a alguns metros de distância desse, porém todo original.

No final de contas, foi uma modificação bem executada e de bom gosto, na minha humilde opinião!

Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Bem interessante :D

    Se um leigo olhasse para o carro talvez não notaria essas diferenças. Acho que nem a própria Citroën teria pensado em algo tão chamativo...

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Simples, nada demais! Assim é que é bom, sem exageros, como aquele Xsara preto e verde que ficava estacionado no CT da UFRJ. Aquele era tenso.

    ResponderExcluir
  3. É um carro bonito, uma pena a citroen ter tirado esse modelo de linha e deixado esse com traseira arredondada ( esse sim é horrivel ). O custo de manutenção da citroen, assim como o peugeot, costuma ser muito alto, alem disso os franceses costumam ter defeitinhos chatos de se arrumar. É um carro que eu compraria nao fosse a politica imposta pela citroen.

    ResponderExcluir
  4. Esses logotipos são vendidos em um site chinês:
    www.dealextreme.com
    Lá tem um portfólio vasto pra quem quer xunar o carro ao melhor estilo "manolo lifestyle vida loca".

    ResponderExcluir
  5. Acho o modelo lindo com um design fantástico e quero adquirir um, mas não curti as modificações, nenhuma dessas que o proprietário fez, mas é questão de gosto mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...