Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


Mostrando postagens com marcador perfil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador perfil. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Revisitando: VW Fusca 1964

Mais um Modelinho que já foi mostrado aqui, quando estava fazendo a capotaria. Dessa vez, o avistei (já com os bancos e forro prontos no lugar!) próximo a uma oficina, certamente em mais uma etapa da restauração!






É provável que esteja mexendo no motor, pela altura da traseira parece que o cofre tá vazio. Simpatizei muito com esse Fusquinha, é muito original, carro de família, sempre muito bem preservado ao longo de tantas décadas... Se todos os clássicos fossem tratados assim, o antigomobilismo seria ainda mais recheado! Aguardo a próxima vez que encontrar esse carro! É um que eu quero ver pronto!

Pra quem tem uma ideia do local, eu tirei fotos de um caminhão Mercedes-Benz 1956 na rua de cima, bem no comecinho das atividades do RAC...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chevrolet Caravan 1975

Bem perto da TL 71, estava essa Caravan, que tá bem inteira:




A cor é muito bonita, e a clássica perua está muito bem conservada. A única coisa que eu vejo que destoa são os bancos com encosto de cabeça, mas por fora tem características originais. Está à venda, inclusive...

Rio de Janeiro - RJ.

domingo, 9 de setembro de 2012

Jeep Willys Militar 1954

Esse é mais um 54 na Ilha! Se não me engano, é nada menos que o quarto que eu publico aqui:









O jipinho militar estava exposto em um local de grande movimento, com placa de venda. Parece muito inteiro e original, apesar de tantos anos de idade. Um camarada se aproximou, bateu um papo comigo e deu uma ligada pra saber mais. Fiquei sabendo que o dono possui os galões que não aparecem nas fotos. Na última foto, sem querer, apareceu também um Opala cupê puxando uma carretinha! Ficou bacana, a composição!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pontiac Firebird 1974

Essa foto, além de mostrar um carro lindo e desejado, ainda é um desafio!


Olhando de primeira, dá pra se confundir com um Camaro, já que as diferenças entre ele e o Firebird eram mais concentradas nos faróis e grade dianteira, e lanternas e painel traseiro! As rodas são lindas, as traseiras são mais grossas, a pintura tá impecável e o contraste com o interior bege é show!

Contribuição do Ricardo Fernandes!

Porto Alegre - RS.

domingo, 30 de outubro de 2011

Mercedes-Benz 280SE 1984

Esse flagra foi feito bem próximo ao lugar onde está, em estado de abandono, um raro NBM Jornada que já apareceu por aqui!

Com a quantidade de Mercedes bacana que eu tenho fotografado e recebido dos colaboradores, eu vou acabar criando um dia especial prá marca, assim como fiz com o Fusca! Aí vai mais uma:




Achei muito bonita a cor da carroceria e do interior, o carro tá muito inteiro e original. Gostei também da numeração da placa, claro. Mas o mais interessante prá mim foi notar a diferença de tamanho dela pro Renault Clio! Na foto de perfil isso fica muito evidente. Nessa mesma foto, reparem também na bagunça generalizada de carros estacionados e da quantidade de carros prateados, engolindo a foto! 

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...