Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Chevrolet Opala de Luxo Sedã 1974

Seguimos com um produto da indústria nacional do mesmo ano de setenta e quatro, também "de luxo":







Caprichado demais, externa e internamente! Não sou nenhum especialista em Opala, mas percebi que tem os emblemas de "flor de lis" na coluna C e as finas faixas laterais da versão topo de linha "Gran Luxo", mas tem ao mesmo tempo os emblemas laterais, coluna B na cor do carro e o chapão traseiro da versão "de Luxo". Também não sei dizer o nome dessa cor, tampouco se é original... Mas sei reconhecer que o carro tá muito lindo! Dá pra ver ainda que o câmbio original na coluna ainda está lá! A julgar pela ausência do emblema "4100" no para-lama dianteiro, arrisco dizer que é um quatro-cilindros. Pela placa, já foi do Rio Grande do Sul.

Quem viu esse foi a amiga Ana Cerizze, que falou que tava tendo um casamento na igreja em frente, e a noiva chegou de Opala!

Florianópolis - SC.

Um comentário:

  1. GL somente 4100 , e a grade é diferente. Mas este carro está lindo demais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...