De uns anos pra cá, apareceu esse Del Rey aqui na região, rodando normalmente no dia-a-dia. Sempre que eu via, não conseguia registrar por alguma razão. Dessa vez, eu vi o carro parado com o dono dele dentro, e aproveitei pra puxar um papo e, claro, tirar as fotos. No final das contas, acabei dando até uma voltinha no carro:
Eu confesso que não me lembro e realmente não tenho conhecimento da existência de Del Rey SR que não seja o conversível e o Executivo, que era alongado e transformado em limousine. É verdade que a frente podia ser vendida separadamente, como um acessório. A transformação contava ainda com para-choques novos, reforçados em fibra, e com os piscas embutidos, no caso do dianteiro. O aerofólio também parece fazer parte desse mesmo kit. Adoro os para-barros.
Segundo o proprietário, é seu décimo primeiro Del Rey, e disse que comprou esse carro aqui na área mesmo. Ficou parado sem uso muitos anos, até ele conseguir adquirir da antiga dona. Pelo que entendi, já nessa configuração. O interior marrom estava em excelente estado, como se pode ver nas fotos. O rádio já é mais moderno, mas o equalizador Master Voice MVE-300 continua ali no seu devido lugar. A carroceria passou por lanternagem/funilaria/chapeação e pintura.
Aqui mesmo nas redondezas, cheguei a ver e fotografar em 2011 três carros que têm a ver com o assunto: uma Belina com essa frente instalada, no batente como carro de trabalho - foi a única vez que eu a vi; um Del Rey SR Conversível com tudo no lugar, sendo usado normalmente no dia-a-dia; e um Del Rey conversível, esse não era SR, em estado de abandono na rua.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.






Nenhum comentário:
Postar um comentário