Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Galaxie se envolve em batida

Essa foto foi enviada por um leitor, e mostra um acontecimento pouquíssimo comum...


Dá dó, e parece que não aconteceu muito à barca. Pena não ter dado pra ele tirar mais fotos e não ter nenhuma informação sobre o ocorrido... Se alguém souber de alguma coisa, é só falar que eu acrescento a informação aqui! 

Contribuição especial do Leandro Barreto!

São Paulo - SP.

109 comentários:

  1. Esse pequeno acidente ocorreu na Marginal Tiete, no aceso a Av. Pacaembu, tem um semafaro logo afrente e o Galxao nao consegui parar, não foi possível tirar fotos da frente pois os ânimos estavam exaltados.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Rocha (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:31

    a marca certinha do aro de farol do galaxie na tampa do peugeot...se o cromo for original ainda deve que nem arranhou.

    ResponderExcluir
  3. Luciano Gomes Silva (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:31

    Olha esse...

    ResponderExcluir
  4. Flavio Amancio Ferreira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:32

    Espero que os carrinhos de plastico não tenha deixado cair tinta no verdadeiro automóvel.

    ResponderExcluir
  5. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:32

    Isso só prova o que já vinha observando. Esses carros não tem mais espaço em nossas ruas caóticas de muitas cidades hoje em dia. Se brincar o Peugeot pode ser dado como PT. Essas coisas de hoje em dia qualquer pancadinha empena longarinas e tudo mais. A culpa, claro, nos tempo atuais, será do clássico que ocupa espaço demais em ruas onde não há mais tanto espaço para ele. Uma pena mas é real!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:32

    Como pode-se notar pela foto a culpa foi dessa velharia. Pra variar né...

    Carro velho é assim mesmo. Sempre dando dor de cabeça no trânsito.

    Lugar de carro velho é no ferro velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PREZADO TIAGO...COM CERTEZA O SENHOR DEVE TER BEM MENOS DE 30 ANOS...TEM MUITA COISA A APRENDER NA VIDA, MEU CARO AMIGO. DENTRE ELAS, O QUÃO É NECESSÁRIA A PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA...APOSTO QUE O SENHOR NUNCA TEVE O PRAZER NA VIDA DE DIRIGIR UM V-8 COM CÂMBIO NA COLUNA, SENTIR O RONCO DESSE INIGUALÁVEL MOTOR DE VERDADE...TENHO DÓ DE VOSSA SENHORIA.

      Excluir
    2. Thiago, não fale nesse tom. Se você não gosta de carro ANTIGO, é só não acessar um blog de carros CLÁSSICOS. Se você gosta de carro novo, entra no site da Ferrari e aproveite. Só não venha estragar a alegria dos outros ok? Nós não estamos falando de VELHARIA, sim de ARTE, UM PEDACINHO DA HISTÓRIA! Saudações

      Excluir
  7. Flavio Amancio Ferreira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:32

    É uma pena e é real, mas vou continuar usando o meu Dogde, e que os carrinhos de plastico que se cuidem ! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:32

    Tiago Pereira reveja seus conceitos ok?! Há uma enorme diferença de carro velho e carro antigo. Ainda mais tratando-se de um clássico de luxo da FORD. Carro velho não tem data ok?! O que o classifica velho é seu péssimo estado de conservação e eu já cansei de ver corsa, gol, pálio, uno tudo nesse estado. E pra finalizar uma barca em perfeito estado como essa foto ta valendo hoje o preço de um GOL BOSTA da VW ou um Siena meia boca da FIAT. Um landau hoje ou clássico antigo bem conservado vale uma nota. ISSO É CARRO VELHO PRA VC??? Reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  9. Flavio Amancio Ferreira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:33

    Não condenem o Automóvel por causa do motorista, e já vi muito carrinho novo todo destruído e automóvel antigo muito bem cuidado, agora pense bem qual é o carro velho ? O Gol com pneu careca e farol quebrado ou um Fusca 79 com tudo ok ?

    ResponderExcluir
  10. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:33

    Isso ai!

    ResponderExcluir
  11. Luiz Ferreira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:33

    Belas palavras Lucas Lieggio, mais vai ter sempre uma mula para falar merda.

    ResponderExcluir
  12. Fabrício Soares (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:33

    Tiago Pereira, coisa de otário dizer isso. Tua vó como que tá???

    ResponderExcluir
  13. Luiz Ferreira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:34

    É Fabrício Soares as vezes fica difícil mantar a calma com tanta merd@ por ai

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:34

    Fabricio Soares a vó dele tá no asilo pq la é lugar de velho, pelo jeito tudo que é velho pra ele não presta

    ResponderExcluir
  15. Thiago Telhado (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:34

    Recalquezinho pq não dá pra financiar carro antigo... Aí anda de pseudo-carro lego do ano...

    ResponderExcluir
  16. Maury Lemme (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:34

    a maioria que conduz "carro de macaco" não sabe engatar a 1ª em um carro carburado, lembrando que a Nascar utiliza carburador em seus carros. Meu Del Rey 84, que foi fotografado pela Globo na coleção de miniaturas, é mais econômico que as merdas novas, mais confortável e completo. Quer brincar? vá comprar uma máquina de costura, saia da rua.

    ResponderExcluir
  17. Gabriel Gonzalez (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:35

    Esse dai deve ter trauma de carro antigo porque o gol 1.rosca tomou benga até de chevette....

    ResponderExcluir
  18. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:35

    Tssss, vcs amantes de velharia não prestam mesmo. Como sabem q esses carros são umas merdas usam logo do artifício da agressão pessoal.... Típico.

    Mas vamos lá: como o sujeito aí em falou, um carro desses da foto bem conservado custa o mesmo que um golzinho pelado.

    E essa é exatamente a prova que o carro é uma merda. Fosse bom, o mercado se auto regularia e ele custaria mais que um golzinho pelado.

    Mas isso acho q é demais para vcs. Voltem para as suas velharias carburadas fazendo 4 km/l que é o melhor que vcs fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, para de falar merda! Tu sabe quanto custa um Galaxie desses?! É quase o preço de um New Civic Top de Linha 0km! Vc não compra nem uma DKW pelo preço de um Golzinho 0km pelado! Reveja seus conceitos e começa a raciocinar. Tu deve ser um desses jovens rebeldes que falam tudo na cara. Ah não enche. Aproveita aí pega o teu Ka 2012 e vai até a padaria. Mas antes abastece, pq eu tive um Ka e ele fazia 5km por litro. Meu Opala 6cc faz 7km por litro. Então pensa antes de falar que lixo é o antigo.

      Excluir
  19. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:35

    Carro velho é uma coisa. Carro antigo é outra coisa completamente diferente. Vamos separar as coisas. Mesmo porque, quem tem condições de manter uma obra de arte em sua mais perfeita harmonia, tem capacidade até de comprar a sua opinião. Mais confiável que muito carrinho de plástico. Sub-julgar um antigo como se fosse uma velharia sem utilidade é uma atitude ignorante e fora do contexto. Tem carro que ainda nem saiu da linha de montagem e já está mais para o ferro velho que as jóias preciosas que desfilam no RAdC. A propósito carro velho é o peugeot. Aposta aí quem dura mais. Galaxie ou Peugeot?

    ResponderExcluir
  20. Felipe Bitu (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:35

    Seria apenas mais um otário falando, mas trata-se de um troll de internet, desses que se diverte incitando e fomentando a cizânia sempre que tiver a oportunidade.

    Ignorem.

    ResponderExcluir
  21. Thiago Telhado (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:36

    troll = otário

    ResponderExcluir
  22. Arthur Cavalcante (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:37

    Coisa de otário mesmo é tentar tirar conclusões de responsabilidade de um acidente julgando pelo ano do carro. Tanto jogando a culpa para os antigos, quanto para os novos. Isso pra não dizer patético...

    Mas para a galera da velharia vale dizer uma coisa, não é só pq vc é um colecionador que você dirige melhor que os outros. Lembrando que essas "obras de arte" já foram "carro de macaco" lá atrás tb.

    ResponderExcluir
  23. Felipe Bitu (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:38

    1- O pessoal compra carro novo e sequer imagina que os monoblocos dos carros nacionais não estão em conformidade com os projetos de origem: chapas mais finas custam menos, preservam o molde da estamparia por mais tempo e fazem com que as prensas gastem menos energia, resultando em carros tão ou mais inseguros quanto os antigos (Nissan March mandou um abraço!!!).

    2- Qual "gambiflex" hoje faz mais de 4 Km/L???

    ResponderExcluir
  24. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:38

    Tenho vários antigos , Street , Originais e Rusted Rat , e tenho um Peugeot de 306 ( aliás o 4to q tenho ) e ém um excelente automóvel não Plastimóvel , entao RODRIGO BARRETO ...carro velho é os atuais Plastimóveis da linha VW , e por favor se não for pra comentar com conhecimento do assunto , nem se pronuncie !!!

    ResponderExcluir
  25. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:38

    Já tive peugeot e atualmente tenho um renault. Admito que tenho um carro de plástico. Hoje tem uma palavra que muitos consumidores não conhecem. "Obsolência planejada". Os carros antigos não passaram por esse tipo mudança de mercado com carros programados para quebrar. Desculpa te dizer. Peugeot não é um carro para se levar a sério, nem renault. Perdeu a chance de ficar calado.

    ResponderExcluir
  26. Arthur Macedo Hörtie (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:39

    olha que dó

    ResponderExcluir
  27. Arthur Cavalcante (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:39

    Cara, eu tenho um Renault há 4 anos e conheço gente que roda com Renaultzinho há mais de 10 anos e o carro está inteirinho.

    Sendo de plástico ou não, o que vai determinar se um carro dura ou não é o cuidado do dono. Não adianta ter uma velharia de puro aço se o dono for um completo imbecil, ferrugem tá aí pra não me deixar mentir. Enfim... discussão boba.

    ResponderExcluir
  28. Felipe Bitu (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:40

    Obsolescência programada é bem mais antiga que os carros antigos: todo ano era um modelo novo, de tal forma que todo mundo sabe o que é um Chevrolet 64, um Ford 60 ou um Dodge 58.

    ResponderExcluir
  29. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:40

    Eu tenho Renault e Peugeot em casa e nenhum deles é obsoleto , infelizmente deve ser a falta de dinheiro para dar manutenção aos teus q te faz escrever tanta coisa imbécil !!!!

    ResponderExcluir
  30. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:40

    Mas os antigos não sofreram os abusos que os atuais sofrem e o consumidor é feito de otário.

    ResponderExcluir
  31. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:41

    E aí você acha que seu renault dura mais que um galaxie? Ou esse peugeot descartável da foto.

    ResponderExcluir
  32. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:41

    Os antigos rodam com motores e itens gerais ainda originais e foram usados e abusados em todos esses anos de rodagem , só fala bobagem mesmo !!!

    ResponderExcluir
  33. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:41

    Deixa assim , com esse teu QI , impossível ter uma conversa adulta e madura , te falta muito conhecimento !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    Dizer quem dura mais não diz. Fica só de chororô. Seu renault não dura mais que um galaxie. Para de mimimi.

    ResponderExcluir
  35. Arthur Cavalcante (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    Cara, bota um Galaxie na mão de um Zé Ruela qualquer que encara o carro como um simples meio de transporte e te garanto que em alguns meses vai ter ferrugem em vários cantos. É patético comparar um antigo que é carro de entusiasta com um "meio de transporte" de uma pessoa comum. Agora pega um "carro de plástico" de alguém que seja entusiasta e você vai ver ele durar bastante também.

    ResponderExcluir
  36. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    Com ceretza meus antigos duram mais q qualquer de meus carros q uso no dia a dia , por isso tenho vários entre nacionais e importados q só bater a chave e fazem 5.000 , 10.000 kms sem nada mais q água , óleo e gasolina .

    ResponderExcluir
  37. Daniel Evranian (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    Com certeza Arthur Cavalcante , uma observação inteligente !!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Rogério Barreto (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    Aí o problema é do dono não zelar pelo veículo. Galaxie é galaxie.

    ResponderExcluir
  39. Fabricio Padilha (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:42

    FDP! AGORA COMO VAI FAZER PRA ACHAR A GRADE DIANTEIRA, OS FAROIS, O PISCA.......
    GALAXIE É LENDA PO!
    GOSTO DE MAIS!

    ResponderExcluir
  40. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:43

    Fotografei este Galaxie no último Evento na Estação da Luz.

    ResponderExcluir
  41. Ingrid Iribarne (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:43

    Nossa amor dó mesmooo!!!

    ResponderExcluir
  42. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Pra calar minha boca, os defensores de que carro velho é o galaxie da foto e não outra coisa, me expliquem isso:

    Meu vizinho, moro numa região de chácaras, é catador de material reciclado a pouco tempo ele adquiriu uma Mercedes Classe A. Isso mesmo!!! Carro sem valor de revenda. Pois, não tem muito tempo e o carro dele já está todo detonado. Todinho!!!

    Bom eu tenho um carro do começo dos anos 80 que recentemente dei um novo trato geral nele, ou seja é carro que vai a encontros de antigos e tudo mais e que eu cuido com o maior zelo.

    Me respondam uma coisa, qual é o carro velho, o meu ou o Classe A do vizinho?

    Vamos ver se conseguem me calar com suas respostas.

    ResponderExcluir
  43. Carlos Eduardo (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Amigo Lucas venho é o do vizinho, o seu é um carro antigo q faz parte de uma historia de vida, ja a merda de um simples Classe A so tem nome.

    ResponderExcluir
  44. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Lucas, carro velho é o seu mesmo.

    O do seu vizinho é apenas mal cuidado.

    ResponderExcluir
  45. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Tiago Pereira qual o seu carro mesmo???

    ResponderExcluir
  46. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Rodrigo, é um Punto 2008.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é carro VELHO. E não venha com papinho de "semi novo"

      Excluir
  47. Luciano Gomes Silva (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:45

    kkkk...então tá praticamente de a pé...kkkk

    ResponderExcluir
  48. Nadja Guarani (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:46

    Tiago Pereira sempre alegrando nossas visitas ao Facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:46

    Nadja, a desgraça do carro velho (certamente sem seguro) bate na traseira do outro e a galera aqui ainda acha q ele ta certo.

    Carro velho é dor de cabeça pra todo mundo num raio de 100 metros.

    ResponderExcluir
  50. Danillo Falcão (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:46

    kkkkkkkkkkkkk Peugeot vendendo em 3,2...

    ResponderExcluir
  51. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:46

    Pensei que fosse um carro melhor e mais novo pra tar com essa pose toda ai...

    ResponderExcluir
  52. Nadja Guarani (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:47

    Tiago, ve se teu carro de plástico ia fazer um estrago desse....

    ResponderExcluir
  53. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:47

    Rodrigo, não to com pose nenhuma não. É só uma constatação mesmo.
    A foto é só mais um exemplo das milhares de dores de cabeça que essas velharias geram pelas ruas.

    ResponderExcluir
  54. Jefferson Alonso (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:47

    todo mundo julgando e destilando a intolerancia,mas so porque o carro nao tem seguro e e "antigo" nao quer dizer que o dono nao tenha dinheiro para pagar o conserto do outro,conheço muitos que tem dinheiro para comprar 3/4 carros desses e mesmo assim tem o antigo,gosto e gosto

    ResponderExcluir
  55. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:47

    Rodrigo, por curiosidade, vc vai assistir a Copa numa TV de tubo do ano de 1980 ou numa moderna e recente TV de Led?

    Oq q te faz pensar que as tvs evoluíram tanto e os carros ficaram estagnados no tempo para carro bom ser carro antigo?

    ResponderExcluir
  56. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:47

    De todos os acidentes de transito quantos tem algum carro antigo envolvido?? te garanto que a maioria não é, vc falar que essas "velharias" so trazem problemas as ruas vc ta falando bestera e vc sabe disso. Se vc nao gosta de carro antigo é um direito seu mas respeite quem gosta

    ResponderExcluir
  57. Luciano Gomes Silva (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:48

    Tenho certeza que o dono do Galaxie tem grana pra arrumar todos os carros envolvidos no acidente e com o troco ele ainda compra um punto 2008 pra jogar do barranco, só pra ver ele caindo...kkkk

    ResponderExcluir
  58. Jefferson Alonso (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:50

    tempos atras crculou na net uma foto de uma Ferrari amassada ao lado de um Corcel 1,todo mundo julgou dessa forma e algum tempo depois,apareceu a mesma foto,em plano mais amplo e a "culpa" foi do dono da Ferrari,que acertou o Corcel e mais outros carros!

    ResponderExcluir
  59. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:50

    Que que tem a ver TV com carro???

    ResponderExcluir
  60. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:51

    Hahahaha curti seu modo de pensar Luciano. Acredite ou não costumo fazer esse tipo de comentário no meu círculo de amigos, trocando apenas punto por carro velho. Rsss

    ResponderExcluir
  61. Danillo Falcão (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:51

    se eu fosse o dono do Corcel já descia gritando "CADA UM COM SEU PREJUIZO" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:51

    Rodrigo, a TV é só um exemplo de nossa realidade. Pode ser com avião por exemplo.

    Pelo mesmo preço você viajaria por qual companhia? Uma com aviões de 1980 ou uma com aviões de 2008?

    Fala a verdade...

    ResponderExcluir
  63. Rodrigo Haro (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:51

    Se é para prestação de serviços é diferente um taxi por exemplo é obvio que vai ser um carro novo agora se é um carro para o meu lazer que eu vou andar eu ando em um carro do ano que eu quiser. Um carro antigo com toas as manutenções em dia e em perfeitas condições é a mesma coisa que um carro novo qualquer, qual a diferença??

    ResponderExcluir
  64. Jefferson Alonso (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:52

    meu 147 e 86 e rodo todo dia com ele,nunca nem empurrei para dar tranco!pelo contrario sa

    ResponderExcluir
  65. J.a. Sangirardi (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:52

    Eu tb ando com minha Preta Gostosa e que sifú os carrinhos de "prástico", tô nem ai., a diferença é que nós somos nós....néééé

    ResponderExcluir
  66. J.a. Sangirardi (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:52

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1238057_446271062156528_1005289357_n.jpg

    ResponderExcluir
  67. Marcelo R. Scarpari (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:52

    Tiago Pereira seu recalque bate no meu quadrijet e volta

    ResponderExcluir
  68. Ronaldo De Senna Naldinho (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:53

    "A beleza dos carros antigos está na forma como vc os enxerga" (Ronaldo de Senna). Cada um no seu quadrado com o seu gosto e sua preferência. E os meus olhos enxergam os carros antigos como verdadeiras lendas urbanas. São lindos aos meus olhos.

    ResponderExcluir
  69. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:53

    Tiago Pereira você não sabe o que diz. Eu tenho o meu 147 ano 81 por prazer. Meu FIAT dos anos 80 me dá muito mais prazer do que essa merdinha de Punto 2008. E e outra se você trombar com seu carrinho 2008 com FIAT dos anos 80 "ta fú memão". Porque seu carrinho pode ser condenado a perda total e o FIAT antigo... um bom funileiro resolve o pequeno dano causado. Ah e tem mais essa história de que carro antigo não te seguro é balela. Existem empresas especializada nesse segmento ok?! Grandes colecionadores sérios tem seguro dos seus exemplares ou você acha que um proprietário rico vai gastar o preço de um camarinho de merda, atual, em um Chevrolet Bellair 1956, ou um Bentley 1950 sem ter seguro disso??? Você não conhece o segmento de Antigomobilismo então é melhor não ficar falando asneiras ok. Quem tem carro antigo tem dinheiro que muitas vezes dá pra comprar um carro bem superior ao seu Punto 2008. Detalhe seu carro nem novo não é, se fosse levar em conta a idade é um carro velho, já tem mais de 5 anos. E ai compadre?! Então, carro velho é o classe A detonado do meu vizinho e não meu clássico de 32 anos que fez história. Isso é pra você ver a diferença entre um zé qualquer que tem carro e uma pessoa que sabe o real valor de um carro ok?!

    ResponderExcluir
  70. Samuel Celer Rosa (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:54

    Man...Tô Mal Com Essa Foto :'(

    ResponderExcluir
  71. Marcelo Monteiro Mendes (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:54

    Olha aí Carlos Cerejo! Parece com ele ou não?

    ResponderExcluir
  72. Thiago Telhado (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:54

    2008... hmmm... pelas minhas contas o carnê de 72 parcelas está acabando... Parabéns fera! está na hora de trocar seu carro VELHO (pq antigo tem mais de 30 anos) por um novo...

    ResponderExcluir
  73. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:54

    Mermao! Que paranóia que vcs tem com financiamento cara! Toda hora é isso! Hahahaha

    Quer dizer que eu não posso gostar de carro 0km e compra-los a vista? TEM q ser financiado?

    É algum trauma de infância de vcs?

    ResponderExcluir
  74. Rafinha Rodrigues (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:55

    Como é que vcs me dão conversa e corda 'prum' abobado que além de não conhecer, não tem cultura antigomobilista? Se ele não for metro sexual comprador de 'creme para o corpo', deve ser desses criados no Play do condomínio que ficam passando cera no carrinho ( já véio, com mais de 6, 8 anos de idade) todo o sábado e é fera no video-game tela LCD da casa da vó... tá loco! deixem quieto esse frustrado.... rsrs

    ResponderExcluir
  75. Tiago Pereira (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:55

    E pra finalizar. Vcs não me viram em momento nenhum cagar regra que meu carro é bom.

    Que ta falando q essa merda de galaxi é bom, o que eu discordo, são vcs.

    Mas enfim, cada um na sua. Eu sigo com meus carros atuais e vcs com essas velharias.

    ResponderExcluir
  76. André Pontiac (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:55

    ando de carro velho, meus freios são dimensionados, tenho a estabilidade de uma maquina de pistas, e é um carro velho, como disseram nos comentários mais acima, quem deixa um carro perigoso é o dono, indiferente do ano do carro, ando com veículos top de linha, sempre o top do modelo, com abs e tudo mais, nenhum deles freia melhor que meu v8, nenhum deles gruda nas curvas como o meu v8, mas ai o cara quer sustentar a opinião q carro velho é tudo porcaria, o negocio é apagar a luz e ir dormir, ( lembrando q os carros modernos são feitos para se desmanchar em uma batida, assim eles absorvem o impacto que as nossas carangas velhas não absorvem e deixam o impacto para o nosso corpo )

    ResponderExcluir
  77. Jefferson Alonso (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:56

    melhor voltar para a as comunidades de 147,cada um na sua

    ResponderExcluir
  78. Raphael Gomes Henriques (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:56

    Tiago Pereira parabéns!! conseguiu a atenção de um MONTE de gente... isso que é ibope heim. Concordo que carros antigos são uma M... espero de desvalorizem MUITO depois deste post, e que eu possa compra-los todos baratos para ajuda-los a limpar as ruas desse mal.. Farei um favor a vc's e irei tb aceita-los como doação!!! COMPREM CARROS NOVOS!!! ;)

    ResponderExcluir
  79. Raphael Gomes Henriques (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:56

    discussão besta kkk

    ResponderExcluir
  80. João Pires (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:56

    Concordo,tem coisas melhores que isso;os V8!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Rodrigo Menin (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:56

    teu carro desses novos que são descartaveis ,, um monte de plastico com rodas

    ResponderExcluir
  82. Fabrício Soares (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:57

    É que o seu também é velho, esperto de internet...
    Falar merda de um carro antigo, e anda de carro velho...pqp.

    ResponderExcluir
  83. Thiago Telhado (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:57

    bato na tecla do financiamento só pra vc entender que meus carros "velhos" tem a devida manutenção, ao contrário do seu 2008 que anda com pneu meia-vida e air-bag vencido (isso é, se tiver airbag)... não seja otário.

    ResponderExcluir
  84. Lucas Lieggio (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:57

    Raphael vc só tira meu 147 de mim sobre decreto presidencial e ele só sai daqui com a presença das forças armadas. Pode custar 1 real meu carro que eu não vendo pra vc pega esse 1 real e... deixa pra lá cada um compra o carro que quiser. Aqui em casa temos dois carros top da FIAT e mesmo assim mantenho meu clássico. Outra coisa passa das 22h e ta na hora das crianças irem pra cama, pois as aulas já começaram.

    ResponderExcluir
  85. Caco Marques (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:57

    Os donos destes carros ao lado deveriam dar graças a Deus, ...pelo dono do Galaxie, ter conseguido parar a barca, se não teria transformado todos em garrafas Pet...amassadas...kkkkk

    ResponderExcluir
  86. Raphael Gomes Henriques (via facebook)19 de fevereiro de 2014 às 22:58

    rsrsrs dificil entender uma piada neh. A propósito fica com seu centoequarentaesete Lucas. Não sou chegado em brinquedinho ...motor de arranque tenho vários em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai se não entendi sua piada é que no calor do momento... mas fica sussa ai e deixo aqui meu pedido de desculpa pelo meu comentário. Ok?! Vlw.

      Excluir
  87. Sapo Zildo (via facebook)20 de fevereiro de 2014 às 02:00

    Resumindo:
    __________
    GALAXIE = CARRO DE VERDADE
    ___________________________
    206= APENAS 1 MEIO DE TRANSPORTE COMUM
    ________________________________________

    ResponderExcluir
  88. Alexandre Sequeira (via facebook)20 de fevereiro de 2014 às 02:00

    Tinha que ser carioca mesmo, ta tudo explicado....

    ResponderExcluir
  89. Alexandre Sequeira (via facebook)20 de fevereiro de 2014 às 02:00

    Olha o Tiago pintando a casa nova dele kkkk

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1233521_587011884694690_2106799514_n.jpg

    ResponderExcluir
  90. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:51

    Alexandre, você tem idéia do que é essa foto?

    Vai se informar primeiro antes de zoar coisa séria seu otario.

    Estamos aqui falando de hobbies, carros antigos, carros novos etc

    Isso é uma casa emergencial para pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza. Você tem idéia do que é isso? São pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia.
    Esse projeto constrói casas para esse tipo de gente. Que não tem absolutamente nada na vida

    Então Ô espertão, para pra raciocinar se sou eu mesmo que você atingiu com esse comentário.

    ResponderExcluir
  91. Vinicius Silva (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:51

    Não sabia que criticar carro velho trazia tanto ódio nas pessoas.

    Agora, criticar os outros atingindo uma comunidade carente (miserável) apenas para zoar os "tinha que ser carioca mesmo", que em todo Brasil é o povo mais solidário. Infelizmente foi uma bola fora.

    ResponderExcluir
  92. Pedro Lepletier (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:51

    O que leva um cara que não gosta, não curte... a parada, seguir a pagina e alem disso vim aqui comentar...

    Só da surtado cara... né possível

    PS:. seu punto 2008 é tão velho tanto qualquer outro carro aqui, veio atrasado pro brasil... com tecnologia defasada comparado com das europa e etc... e mesmo assim ng postou que você comprou "tranqueira" que a europa não quer mais...

    O cara reclama que nego postou foto dele pintando, sem saber dos fatos e etc... mas fica vomitando um monte de merda sem saber de fato algum também...

    BRHUEHUE nós nos vemos por aqui...

    ResponderExcluir
  93. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:52

    Primeiramente, oq eu sigo ou deixo de seguir é problema meu.

    Segundo, o mal do mundo hoje é esse. Pessoas se fecham em seus grupinhos. "Aqui todo mundo gosta do azul". Não suportam a idéia que chegue alguém e prefira o amarelo.

    O debate é a base do desenvolvimento. Que bom que há pessoas que gostam de carros velhos, como que bom que há pessoas que não ficaram satisfeitas com eles e continuaram a desenvolver a indústria, criando air bags, freios abs, injeção eletrônica, motores mais eficientes etc.

    Minha opinião sobre carros velhos é somente para tirar sarro dos xiitas. Quem me conhece sabe que eu até acho alguns bonitos.

    Só não suporto ler "Ahhh isso q é carro. E não essas merdas de plastimóveis."

    ResponderExcluir
  94. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:52

    Gostaria de saber qual merda saí vomitando sem conhecimento...

    Carros velhos são atrasados tecnologicamente, muito mais propensos sim a falhar na rua. Qual a mentira disso?

    Se vocês cuidam bem do de vocês, ótimo. Meu parabéns. Mas isso não é o padrão.

    Então entre um carro velho mal cuidado e um novo bem cuidado, é mais provável que o velho vá dar dor de cabeça ao dono e aos outros.

    Não admitir isso é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  95. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:52

    Obs: a comparação acima seria entre um velho mal cuidado e um novo mal cuidado.*

    ResponderExcluir
  96. Pedro Lepletier (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:52

    Realmente se você é ou não um imbecil... é problema seu.

    ResponderExcluir
  97. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:52

    Olha aí. Tem q ser um débil mental mesmo pra não conseguir ter 3 msg de conversa.

    Parceiro, volta pras tua velharias

    Começo a desconfiar que tu não tem é inteligência suficiente pra entender o novo.

    Tipo velho com controle remoto! Hahahaha

    ResponderExcluir
  98. Pedro Lepletier (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:53

    Cara eu não converso com alguem, que insiste bate no mesmo tópico 40 mil vezes e se acha certo mesmo quando outras 40 mil pessoas ja vieram falar com ele que ele não está, conversar com porta não é comigo... eu não perco tempo com essas coisas... eu tenho mais o que fazer.

    Quando acesso aqui é justamente no meu momento de descanso entre um job e outro... enquanto você ta ae perdendo seu tempo com isso eu to ganhando dinheiro...

    Beijo no ombro, que seu recalque com certeza bate na lenta do meu bura e volta pra você com muito carinho.

    ResponderExcluir
  99. Tiago Pereira (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:53

    Rsssss blz cara. Hoje não dá pra vc ter uma opinião contrária que vc é recalcado.

    Ta certo. Meu sonho realmente é ter uma barca velha como essa da foto.

    Acertou em cheio aí ferão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente é um tapado. Vai bater com teu carrinho por aí. Você não possui cabeça para ter um antigo, e nunca terá

      Excluir
  100. Marcus Souza (via facebook)21 de fevereiro de 2014 às 00:53

    Troco likes e SDV !

    ResponderExcluir
  101. Caramba, quanta discussão idiota, o galaxie é um icone da história automobilistica nacional, tem valor sentimental inestimável, já essa "perua peugeot modelo sei lá o q", deixa quieto....
    Infelizmente o cara bateu, vai ser dificil de achar peças... já o peugeot é mais fácil... Uma vez um peugeot 106 bateu na traseira de um puma gts q eu tinha e rachou a fibra, mas o peugeot amassou bem a frente, tinha acabado de restaurar o puma...
    Só quem tem uma raridade dessas sabe o qto é dificil manter e restaurar, já esses carros modernos tem peça fácil...
    Apesar de não gostar de carros franceses, a causa do acidente citado é do motorista, ou o cara da frente freou de repente, ou o cara de trás não prestou atenção, andou colado, não respeitando a regra básica: DISTANCIA SUFICIENTE PARA VER OS PNEUS DO CARRO A FRENTE...
    Mas quem curte carro antigo como o citado galaxie, sabe o medo de por na rua pra andar e sofrer acidente, dificil achar peças, mão de obra...
    Qto a carro novo ou velho, é tudo BALELA, todos envolvem-se em acidentes, tanto que a foto é EXCEÇÃO, surreal... o q se vê todos os dias NO TRANSITO INFERNAL DE SÃO PAULO, são acidentes com peugeots, corsinhas, palios, unos, golzinhos, etc... Aos incultos e incautos, leiam qualquer seção de reclamações de revistas automobilisticas e vejam qto absurdo q ocorre com os tais carros novos, DE TODAS AS MARCAS, inclusive os XING LING DESCARTAVEIS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...