Carro sensacional, lindíssimo e raro!



São apaixonantes as barcas americanas dos anos 70... Apesar de não ser a década que mais me desperta paixão, admiro muito grande parte dos carros daquela não muito distante década. A cor do carro é muito linda e suave, fazendo um contraste com a desenvoltura do propulsor dessa máquina. Pra fechar, o interior da mesma cor! Como pode se ver, tá muito novo, tendo rodado somente 40 mil milhas nesses 35 anos de vida!
Quem envia é o Fernando Robady!
Teresópolis - RJ.