Após sair do divertidíssimo evento chamado Badola Experience, estivemos novamente na "cidade das flores", onde avistei essa rara Parati:
Carro de uso, suja de barro, mas ainda mantém no lugar suas características que a distinguiam de uma Parati comum. Uma pena que faltem as calotinhas centrais das rodas originais.
A versão "Sunset" foi produzida somente no ano de 2002, e teve 1.200 unidades fabricadas no total. Foi desenvolvida com foco no público jovem, tinha motorização 1.0 16v de 76cv, e trazia de fábrica diferenciais como as rodas de liga leve aro 14, vidros escurecidos com transparência gradual em 50%, 70% e 75%, faróis duplos com máscara na cor do carro, faróis e lanternas de neblina, lanternas traseiras fumê e os emblemas indicativos da versão.
Internamente, tinha volante exclusivo com esse mesmo emblema "Sunset", alguns detalhes cromados, além de para-sóis com espelho e iluminação, e preparação para som. O toca-CD podia ser adquirido como opcional, bem como ar-condicionado, airbag duplo, espelhos com comando elétrico e alarme que dispensava o uso de chave.
As cores disponíveis eram "Preto Ninja" (sólida), "Prata Reflex", "Prata Planet" e "Cinza Urban" (metálicas), e "Vermelho Merlot" (perolizada). O acabamento interno era sempre em "Tear Rainy Preto".
Na mesma cidade, no dia interior, eu vi outro representante de uma série de baixa produção da mesma época, uma Chevrolet Pick-up Corsa Sport 2003.
Holambra - SP.
Abaixo, imagens do material publicitário dessa versão:
As fotos foram tiradas do anúncio desse prospecto, que aparenta estar em muito bom estado e está à venda no Mercado Livre por R$290.
Nenhum comentário:
Postar um comentário