Requintado sedã que já está se tornando um clássico:
Lindo interior em couro com detalhes em madeira
Esse é modelo é bastante raro de ser visto por aqui, pouquíssimos foram conservados em bom estado até hoje. Esse é um excelente exemplo de um carro preservado. Tenho costume de vê-lo parado por ali toda semana. Certa vez, já até parei pra conversar com o dono. Só que sempre vejo de noite, e geralmente é difícil de tirar as fotos. Dessa vez, ele estava num local mais afastado e, ainda que à noite, deu pra fazer o registro! Acho lindíssimo, tanto por dentro quanto por fora. Estava na mesma rua do Fusca preto 68 do último post, ontem também!
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Belo flagra, um dos ALFA mais adorados até hoje, bem igualmente a esse modelo tem um na minha cidade
ResponderExcluirO que mais gosto nesse Alfa são os bancos de couro, pela padronagem e logomarca em relevo, e as maçanetas embutidas das portas traseiras, solução lançada pela Alfa e copiada até hoje por modelos de outras marcas.
ResponderExcluirmeu pai teve uma 155... q máquina!
ResponderExcluirA FIAT importou estes Alfas mas depois deixou os proprietarios sem as pecas de reposicao !
ResponderExcluira mecânica deles é toda do marea, do tipo, tempra..
ResponderExcluirAqui em Niterói tem uma 156 Sportwagon vermelha que é linda demais. Ainda não consegui fazer boas fotos dela para mandar para o blog.
ResponderExcluirSempre tive vontade de pegar um alfa romeu,mas o entusiasmo acaba quando penso em fazer manutenção,mesmo a basica.
ResponderExcluirSão lindos e tinham tudo pra dar certo aqui no Brasil,mas como citado acima a fiat pisou na bola com esta marca,deixando os donos literalmente orfãos.
Tenho vontade de ter um porém aqui no Rio de Janeiro não conheço quem possa fazer mecânica e nem onde encontrar pecas.
ResponderExcluirQue puder me dar alguma dica peço a gentileza de fazer contato pelo email arthursilvares@.gmail.com