Lindas imagens tropicais...

Achei bem lindinha essa Kombi, e muito interessante também. Bacana o fato de que, no documento, diz "motor-casa/camioneta". Provavelmente porque tem configuração de motorhome! O aspecto tá todo de original, e a cena dela parada de frente pra praia, com as árvores ao fundo, é muito bonita!
Flagrante do André Grigorevski!
Saquarema - RJ.