Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 22 de março de 2024

Ford Model T Touring 1919 e Ford Model A Roadster 1929 em uma casa em Copacabana

 Lembram quando eu fiz uma postagem aqui mostrando meu Fusca 69 e falando de uma casa em Copacabana, onde morava um amigo? Eu tinha até me esquecido, mas eu cheguei a tirar uma foto da cena interessante que era essa improvável casa, construída na década de 1920, com esses dois improváveis carros da mesma época na garagem:

15/03/2015


Conheci esse Modelo T e seu proprietário no antigo encontro do Veteran no Forte de Copacabana, em 2012. Naquela época, ele tinha acabado de ser comprado e ainda tinha a carroceria pintada na combinação de cores dourado e preto, que não foi oferecida originalmente. Três anos depois, em uma rápida visita ao amigo, fiz essas fotos meio "quebra-galho" dele já pronto ao lado de seu companheiro de garagem, um Modelo A roadster 1929 azul, que apareceu em algumas coberturas de eventos aqui ao longo dos anos. 

Mais adiante no mesmo ano de 2015 foi quando eu vi com mais calma o carro em um encontro na Lapa, fotografei e postei aqui também. Depois disso, o carro trocou de mãos aqui no Rio, depois foi pra Bahia, e acredito que ainda lá esteja.

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. bueno_carros (via instagram)17 de abril de 2024 às 19:52

    ao que tudo indica num andam saindo muito rs

    ResponderExcluir
  2. César Oliveira (via instagram)17 de abril de 2024 às 19:53

    Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Luis Matta Machado (via instagram)17 de abril de 2024 às 19:54

    Que incrível! Nunca ouvi falar desse modelo T em Copacabana . Que rua é essa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Constante Ramos, não ficou aí por tanto tempo. Era do Luiz Waissmann.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...