Foto que fiz na sexta-feira, perto de casa:
O caminhão estava parado, fazendo frete, algo do tipo. Daí aproveitei que estava passando com a câmera e registrei. Afinal, ele merece todo o respeito, com seu motor V8 e seus mais de 40 anos de vida. Prá um veículo de serviço e trabalho que funciona todos os dias, está muito bem. Conserva inclusive vários detalhes originais. Curto essa disposição dos limpadores de parabrisa, que não é a convencional.
Reparem que as placas são de Cabo Frio. Será que o guerreiro faz viagens intermunicipais assim com frequência ainda?
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
não precisa mto para ficar original, mas, ele ta com o motor V8? quase q todos esses caminhões hj em dia conta com um motor a diesel, principalmente se for para trabalho.
ResponderExcluirAqui no RS tem muitos desses ainda em pleno trabalho. São vistos em madeireiras, olarias, fazendo frete, até guinchos. Na maioria das vezes, bem descaracterizados e bem surrados, poucos em bom estado, como este.
ResponderExcluirEncontrar um com motor V8 ainda então...o último que vi foi há uns 2 anos!
Roger,
ResponderExcluirConsta no documento no site do Detran que o motor é a gasolina, portanto ainda pode ser que tenha o V8 aí sim!
Abraços!
q bom, acho uma heresia tirar o motor V8 original e colocar um diesel. Esse daí falta pouca coisa pra originalidade. Assim curtinho dava até pra montar uma caçamba de lata da pickup, ficaria demais!!
ResponderExcluirNão acho tanta heresia quando o dono coloca um motor diesel para trabalhar e guarda o motor original a gasolina. Assim, quando ele ou quem comprar dele, quiser trazer de volta à originalidade, está com o motor a disposição para isso. Aí, acho "perdoável".
ResponderExcluirlegendary ute
ResponderExcluirMeu ovo
ResponderExcluirPreço dos caminhões e forma de pagamentos
ResponderExcluir