Muito bacana! A famosa DKW do Fróes, que já apareceu muito nesse blog, em que já tive a honra de dar um passeio...

Braço pra fora e tudo!
...é participação pra lá de especial no novo clipe do Gabriel, o Pensador e Jorge Ben Jor! Confiram!
Haja classe! O resultado ficou muito legal e eu gostei demais da parceria, curto muito as músicas do Gabriel e mais ainda esse clássico de um grande camarada antigomobilista! Parabéns a todos envolvidos!