Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 16 de julho de 2021

VW Fusca 1969 e uma casa em Copacabana

 Como já falei aqui antes, talvez eu passe a trazer eventualmente também, junto com os flagras, algumas fotos dos meus carros e de carros de amigos, em passeios que fizemos, a exemplo do que fiz nesse outro post aqui. O dia em que vi a Brasilia 77 da postagem anterior (23/11/2016) foi o dia em que recebi e levei pra dar uma volta uma grande amiga que mora no exterior, juntamente com sua esposa. Na volta pra casa, aproveitei que as deixei em Copacabana e fui visitar um grande amigo que mora numa das últimas casas daquele charmoso e histórico bairro:

O Fusca antigo em frente a uma rara casa em Copacabana

Salvo melhor juízo, a casa foi construída na década de 1920






Parte da decoração da casa antiga

O Fusquinha agradou alguns transeuntes!

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

Abaixo, as fotos de mais cedo naquele dia:


Vista Chinesa e o dia nublado


Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ.

Foi um dia muito proveitoso e eu me lembro com muito carinho!

4 comentários:

  1. Hoje tenho 60 anos e moro no centro da cidade, mas até dos 0 aos 22 anos morei próximo à essa bela casa, na Rua Constante Ramos, nº 141, em Copacabana. Passei por lá em 2022, e a casa estava à venda. Espero que não se transforme em mais um edifício.
    Obrigado por me fazer lembrar da melhor fase da minha vida... Acho que meu sonho era, um dia, morar nessa casa (não deu certo...). E parabéns pelo Fusca 1969!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico! Esse é o tipo de comentário que faz valer a pena. Muito bacana mesmo. Provavelmente - e felizmente - essa casa não vai virar um prédio, por conta do formato e proximidade da pedra, imagino eu. Espero não estar enganado.

      Excluir
  2. Esqueci de dizer, achei o seu Blogger fazendo pesquisa no Google com a foto que eu tenho dessa casa. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Essa foto é recente ou antiga? Grande abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...