E essa sessão ultimamente tem bombado no blog! É sempre interessante quando se vê uma adaptação de picape feita em fundo de quintal, ou até de um conversível. Aliás, eu fiquei na dúvida nessa foto. Tudo leva a crer que a intenção é de transformar numa picape, prá utilização em obra. Dá até prá ver um carrinho de mão e alguns materiais na, digamos, caçamba:
Mas não acabou ficando com uma cara de conversível? O sujeito que produziu esse espetáculo aproveitou a modificação prá cortar logo o teto e as colunas e deixou o Passat com pinta de cabriolet. E, por falar em pinta, a carroceria foi pintada dessa cor ou é um tom que vinha de fábrica? A que eu achei mais ou menos parecida foi a Verde Ilhéus... Está calçado ainda com rodas do Passat GTS, versão que viria a ser denominada "Pointer" logo depois, mas não acredito que seja um legítimo GTS. Ou seria?
E post sobre Passat aqui é sempre uma diversão pro camrada André Grigorevski, que sempre tem algo interessante a acrescentar!
Primeira contribuição do Jhonatan Jeives Ratzenberger!
Tauá - CE.
passatão dos "predero" pra trampá e curti as mina final de semana no "som"...hehehehe...será q o bixo torce????
ResponderExcluirEiiiita! Assassinaram o pobrezinho. A cor não é de fábrica. Nem dá pra afirmar o que é original aí pra definir que versão era...
ResponderExcluirÓtima matéria do seu blog, pode esperar que vou mandar mais fotos sempre que encontrar alguma coisa interessante.
ResponderExcluirOrra isso parece obra daquela empresa que fazia os Fiat e GM conversivel... fugiume o nome agora.... rssss
ResponderExcluirSulam?
ResponderExcluirBINGO.... uahsuahsuahshas
ResponderExcluireles faziam varias modelações desses carangos da época... hehehhe
eles caprichavam bem até....