E antes de o dia acabar, depois da tarde com o Fusquinha 74, à noite eu saí pra dar uma volta com outro carro recém-comprado por amigo:
20/08/2024
Parada no posto pra calibrar os pneus
No restaurante, vê-se que o carro certamente não foi o molde pra delimitação das vagas
De volta pra garagem
Esse LTD apareceu em um anúncio do Portal Maxicar na minha frente, mandei pra um amigo, que foi olhar quase que imediatamente, e na mesma semana já tinha fechado negócio e ido buscar o carro. Depois de uma revisão e alguns acertos, partimos em seis pra jantar aqui perto. Claro que foi divertido e bastante proveitoso. Claro que não estava perfeito, mas estava honestíssimo e chamou muito a atenção por onde passou.
Depois ainda teve uma reviravolta nessa história, e recentemente trocou de mãos e passou pra um outro amigo, mas esse causo eu vou contar mais pra frente.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário