Duplinha improvável avistada:
07/12/2019
Incrível o nível de originalidade de ambos. O Del Rey é um Ghia duas-portas e ainda tem as rodas originais da versão topo de linha com as calotinhas centrais. A rara caminhonete tem uma bela carroceria de cabine estendida e custava uma fortuna na época. A despeito de pintura queimada e algumas outras marcas de uso, parecem bem cuidados.
Mais ou menos nessa região foi onde vi uma Variant que dava aparência de estar levitando parada na calçada.
Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ.

Matheus, achei super interessante essa Brasinca Andaluz; tenho um certo hiperfoco nessas pick-ups da Brasinca BVE, são muito valiosas porque pertencem a um contexto de época muito criativo de nossa indústria.
ResponderExcluirCito aqui estes detalhes, na ordem: a grade frontal da SÉRIE 20 [geração de '93] da GM casou até que bem; afinal estamos falando de uma D-20 que, genuinamente, era fabricada pela própria Brasinca com aval/suporte da Chevrolet do Brasil.
Outro: esses retrovisores elétricos rebatidos, que têm a capinha na cor da pintura da camionete, ficaram muito bonitos nesse exemplar da foto; faz-me lembrar do clássico Vermelho Sigri, que veio nas D-20 sob o pacote especial El Camino de '93 e também na Bonanza.
Ótimo flagra!