Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jeep Willys Bombeiro 1947

Não é todo dia que se vê um carro dessa idade, com todos esses acessórios como novos e num dia normal!

















Meu grande amigo, leitor e fiel colaborador disse que foi informado pela dona do estabelecimento que ele serviu de fato ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e é de 1947. Hoje, pertence a um colecionador e é utilizado apenas em algumas exposições. Dá até prá um adesivo do CVMARJ (Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro) no parabrisa. Incrível!

O flagra é do Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

8 comentários:

  1. Lindo veículo ! Fica a dúvida: a pintura do cruzeiro de sul e as letras EB com o número de série, nos remetem ao Exército Brasileiro. Com a palavra os especialistas sobre o assunto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo somente agora este post, mas eu vi este jipe no encontro de Águas de Lindóia SP e pelo que apurei realmente o jeep é da Brigada de Incêndio do Exército, acredito que só exista este exemplar, ele tem bomba e reservátorio de agua alem de todos os equipamentos de combate ao fogo, eu tenho fotos dele na Exposição

      Excluir
    2. Ola meu amigo, boa tarde, Sou Sgt Tarcisio do 1º Esqd C L, também temos um exemplar deste veiculo Bombeiro Militar e estamos em processo de revitalização do mesmo, gostaria de fazer contato para ver mais detalhes e uma possibilidade de aquisição de peças. Somos amigos do CVMARJ, contato por e-mail mnt.1esqdcl@hotmail.com / 24 992281583, possuimos outras viaturas Historicas algumas ja revitalizadas, tais como Half track, M8, Reo.

      Excluir
  2. Erick Noronha (via facebook)29 de fevereiro de 2012 às 12:33

    não estou dizendo...

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)29 de fevereiro de 2012 às 17:50

    Lindo!Sem comentários!

    ResponderExcluir
  4. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)29 de fevereiro de 2012 às 17:50

    Fantástico!

    ResponderExcluir
  5. É DE VENDA?VALE QUANTO.

    ResponderExcluir
  6. Prezados,
    Este Jeep pertenceu ao Exército Brasileiro, sendo sua última unidade o Parque Regional de Manutenção da 3a RM. tenho fotos dele de 1992.

    ResponderExcluir