E viva o Fusca! Esporadicamente, vou postar diversos representantes do carro mais querido de todos. E, é claro, tem de todos os tipos, prá todos os gostos. E esse automóvel é tão simpático, mas tão simpático, que os dois que apareceram no blog foram os preferidos da maioria não-aficionada por carros.
Bom, prá começar eu não consegui chegar a uma conclusão de como classificar o estilo desse Fusca prá poder fazer um título decente à postagem. Deem uma olhada nas fotos e tirem suas próprias conclusões:
Ele é meio que conversível, mas meio que ao mesmo tempo "targa", também. Só que, no final das contas, acaba não sendo nenhum dos dois! Tem um estepe no teto preso por tubos de ferro, que parece dificultar ou até impossibilitar a abertura da capota. Aliás, me intrigou muito essa localização inusitada da quinta roda!
No parabrisa traseiro (que parece ser sólido, apesar da capota) tem um adesivo que diz "Tours / Filmagens / Eventos". Eu só não entendi qual o propósito específico dessa modificação esquisita, e qual seria a serventia dessa adaptação prá esses tais eventos.
Okay, tudo bem. Parece que acabou a esquisitice, né? Daí eu resolvi olhar prá dentro do carro e me deparei com um banco de S10/Blazer especialmente para o motorista! É, como se já não bastasse estar ali, essa "mordomia" é exclusiva do motorista! Nada de banco mais moderno pro carona! Vai entender...
Ah! E quem reparou que tem outro Fusca ali no fundo? Vai ver é prá reforçar aquela teoria de que em todo lugar que tem um Fusca, tem outro...
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.
q q o cara me fez ai enssa capota!kk
ResponderExcluirLegal!
ResponderExcluirTadin do fusquinha.
ResponderExcluirhorivível
ResponderExcluirAcabaram com o teto,estas transformações fundo de quintal
ResponderExcluirMedonho!
ResponderExcluir